Não ganhei o spray
eu completei o penúltimo distintivo e não chego o meu spray pq ?
Do modo Faca e Sniper
• Gostaria de Saber o Porque não chego, já vai tempo que completei isso '~'
Do modo Faca e Sniper
• Gostaria de Saber o Porque não chego, já vai tempo que completei isso '~'
Comentários
-
Alguém Vivo ai pra me ajuda, isso ai ta acontecendo na minha outra conta '~' ( pls, MOD's. GM's ? ) ´porque não ganhei os spray..... ?
-
Boa noite, Guria_!
Por gentileza, encaminhe um ticket para o nosso suporte técnico para que possa ser verificado melhor o seu caso. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n952919]Boa noite, Guria_!
Por gentileza, encaminhe um ticket para o nosso suporte técnico para que possa ser verificado melhor o seu caso.[/QUOTE]
poderia excluir esse topico que eu criei um amigo meu ja me ajudo , pois eu cometi um erro , eu fui olha o perfil de uma pessoa depois olhei o meu perfil e vir o distintivo de outra pessoa pq sei la se isso e bugado
só sei que quando fui ver meus distintivo que na verdade não era meu era de outra pessoa só pq olhei o perfil de uma pessoa . então peço desculpas porque eu não sabia disso -
poderia excluir esse topico que eu criei um amigo meu ja me ajudo , pois eu cometi um erro , eu fui olha o perfil de uma pessoa depois olhei o meu perfil e vir o distintivo de outra pessoa pq sei la se isso e bugado
só sei que quando fui ver meus distintivo que na verdade não era meu era de outra pessoa só pq olhei o perfil de uma pessoa . então peço desculpas porque eu não sabia disso
Não da pra ver distintivo de outra pessoa através da sua conta '-' Que loucura -
DownyPlay01 escreveu: »
Não da pra ver distintivo de outra pessoa através da sua conta '-' Que loucura
claro que tem como ver, clika em um perfil do seu amigo e depois veja o seu distintivo
depois vc clica no seu perfil e volta no seu distintivo vai ver que esta diferente e veja se sou louca mesmo -
O amiguinho que falou que era Loucura,Me desculpe mas Com todo respeito Você que está louco HAHA,ja aconteceu isso comigo um dia Desses Olhei o perfil da Minha outra conta que tem os Distintivos completos No caso o Sniper,entrei na Minha Outra conta no caso ela é CABO e fui nos distintivos Sniper e tava tudo completo,ai falei comigo KKKK como assim??sendo que ela nem patente pra completar todos tem.Mas ai sai da conta e entrei de Novo ai ela estava apenas com 10 Kill de sniper HAHA,resumindo Um BUG FEIO KKKK
-
Problema resolvido, prefixo alterado e fechado para evitar flood.
Esta discussão está fechada.