Spoiler 2° att e/ou 1° att de Agosto!
Bem, os players antenados, como eu, podem ter reparado algumas coisas "Estranhas" no Crossfire geral, e foram spoilers das próximas atualizações! Vamos começar com novas caixas:
Lembrando: Essas caixas são muito prováveis de vir na 2° att!
Caixa Fênix Dourada (Barrett M32A1 F.D, Cop 357 F.D & Machado F.D)
Usadas como exemplo do MN 2.0 no Conexão Z8 de Julho, a caixa fênix dourada vem com armas que dão a sensação de serem de metal escovado, com detalhes dourados de uma fênix, e quando ocorre o reload/carregamento, é mostrada uma animação de um par de asas, sensacional!
Print: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/vbuKrSSqS1iSKVt7hVd1gg.png"}[/IMG2]
Video:
Caixa QuadCamo (Famas G2 QuadCamo, WA2000 QuadCamo e Vektor SS-77 QuadCamo):
Caixa com skins de armas bem fora do comum, preta com detalhes Laranjas, eu particularmente gostei bastante do contraste.
Print: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/ECU_6PvvRwuDPbWdZgwD_g.png"}[/IMG2]
Vídeo:
Agora uma novidade que eu acho que virá em Agosto: Sistema novo!
Bem, eu particularmente chuto que virá o sistema de MPs!!!
(Caso não saiba o que são MPs, deixarei um link para um tópico que eu fiz sobre o sistema: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/916118-sistema-de-mileage-points-mp-retirada-das-plaquetas-sis-de-ap-novas-missões )
Mas por que? É simples, como dito no tópico que eu fiz, antes de todos os CrossFires que possuem o sistema, foi posta uma recompensa permanente no sistema de Plaquetas para se despedir do sistema, e este mês foi implementada! É a general Ming! Além do mais, o GM Viriato falou que virão recompensas melhores no sistema de recompensa diária, e vem MPs nesse sistema também! Concordam comigo?
Aqui eu me despeço, até mais galera! Este tópico foi complicado de se fazer, mas levará as possíveis novidades para a galera! Será que estou certo? Haha, até mais!
Lembrando: Essas caixas são muito prováveis de vir na 2° att!
Caixa Fênix Dourada (Barrett M32A1 F.D, Cop 357 F.D & Machado F.D)
Usadas como exemplo do MN 2.0 no Conexão Z8 de Julho, a caixa fênix dourada vem com armas que dão a sensação de serem de metal escovado, com detalhes dourados de uma fênix, e quando ocorre o reload/carregamento, é mostrada uma animação de um par de asas, sensacional!
Print: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/vbuKrSSqS1iSKVt7hVd1gg.png"}[/IMG2]
Video:
Caixa QuadCamo (Famas G2 QuadCamo, WA2000 QuadCamo e Vektor SS-77 QuadCamo):
Caixa com skins de armas bem fora do comum, preta com detalhes Laranjas, eu particularmente gostei bastante do contraste.
Print: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/ECU_6PvvRwuDPbWdZgwD_g.png"}[/IMG2]
Vídeo:
Agora uma novidade que eu acho que virá em Agosto: Sistema novo!
Bem, eu particularmente chuto que virá o sistema de MPs!!!
(Caso não saiba o que são MPs, deixarei um link para um tópico que eu fiz sobre o sistema: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/916118-sistema-de-mileage-points-mp-retirada-das-plaquetas-sis-de-ap-novas-missões )
Mas por que? É simples, como dito no tópico que eu fiz, antes de todos os CrossFires que possuem o sistema, foi posta uma recompensa permanente no sistema de Plaquetas para se despedir do sistema, e este mês foi implementada! É a general Ming! Além do mais, o GM Viriato falou que virão recompensas melhores no sistema de recompensa diária, e vem MPs nesse sistema também! Concordam comigo?
Aqui eu me despeço, até mais galera! Este tópico foi complicado de se fazer, mas levará as possíveis novidades para a galera! Será que estou certo? Haha, até mais!
Comentários
-
Espero que esteja certo sobre o mileage Shop, não vejo a hora desse sistema vir pra cá
-
Acho que se fosse questão de item permanente, teria chegado na Kukri Labaredas, então é aquilo, pode ser que sim, pode ser que não, se vier, eu vou amar, mas que venha aquela espada permanente.
-
Talvez vc esteja certo, eu tbm acho bem estranho a Ming sair em um domingo...
-
Esse Mileage Shop tá só na promessa a uns meses já... Que venha o quanto antes! Juntamente com o novo Sistema de Missões e o novo Sistema de Comparecimento.
-
Gostei muita da Skin da caixa da Famas , porém são armas que não são tão 'uteis' no game ...
E o kit fênix , para quem curte uma barret o kit ta perfeito . -
Nem sinal dos Ribbons
-
As armas eu já tinha reparado no Conexão Z8. Sobre o sistema de mileage shop tomará que você esteja certo mesmo , pode ser isso a resposta disso :
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sobre as armas, é quase certeza de que virão na segunda parte da atualização. Já o sistema de MP, acredito que não, se fosse vir eles teriam avisado para gastarmos nosso AP este mês.[/FONT]
-
Nem sinal dos Ribbons
Pois é...
Tem muitas possibilidades, pode ser o Milege Shop, Novo Site, Ribbons... Mas como o Viriato disse, "É a melhor coisa que vai vim esse ano, estou muito empolgado, pena que não posso dar spoiler para vocês, mas já deixo uma coisa, virá esse mês!".
Então acredito eu, que esse mês a atualização vai ser dividida em 3, e não 2 como de costume. Assim, explica porque a Ming vai ser removida no Domingo! -
_G_Martins escreveu: »
Pois é...
Tem muitas possibilidades, pode ser o Milege Shop, Novo Site, Ribbons... Mas como o Viriato disse, "É a melhor coisa que vai vim esse ano, estou muito empolgado, pena que não posso dar spoiler para vocês, mas já deixo uma coisa, virá esse mês!".
Então acredito eu, que esse mês a atualização vai ser dividida em 3, e não 2 como de costume. Assim, explica porque a Ming vai ser removida no Domingo!
Mas será que vai ter conexão z8 essa semana então? quanto "ar de surpresa" da equipe .-. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sobre as armas, é quase certeza de que virão na segunda parte da atualização. Já o sistema de MP, acredito que não, se fosse vir eles teriam avisado para gastarmos nosso AP este mês.[/FONT]
Mas eles podem falar no conexão z8 da 2 parte desse mês, que provavelmente será sexta o conexão z8... -
matheus2013 escreveu: »Talvez vc esteja certo, eu tbm acho bem estranho a Ming sair em um domingo...
Tá doido é? A ming vai sair dia 18, madrugada de segunda pra terça-feira... -
Essas duas caixas já aparecem no video onde eles demonstravam o novo MN, então é praticamente certo delas virem. Sobre o MP eu acho que pode vir ou não, Já que eles falaram em uma premiação maior para o sistema de comparecimento e não em um sistema novo....Mas é claro se vier vai ser muito bom.
-
Mas será que vai ter conexão z8 essa semana então? quanto "ar de surpresa" da equipe .-.
Sim, provavelmente Quinta/Sexta ela deve estar no Ar. -
Essa Barrett tem a versão mais bonita que já vi. Já está no jogo...
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sobre as armas, é quase certeza de que virão na segunda parte da atualização. Já o sistema de MP, acredito que não, se fosse vir eles teriam avisado para gastarmos nosso AP este mês.[/FONT]
Acho que não comentaram, porque precisam de mais detalhes para o proximo video de atualização. No NA já chegou a espada permanente de ap, mas como o ap daqui do AL eh 100vezes mais caro, acho que nem todo mundo vai pegar. -
Eu acho que virá sim, já tem no NA... acho que não comentaram pra ter mais o que falar no video da proxima att... no NA ja tem a espada permanente, mas vai custar 100 vezes menos que aqui. Como sempre tudo aqui é mais caro. (FORA O ZP) -
Tá doido é? A ming vai sair dia 18, madrugada de segunda pra terça-feira...
Erro meu, pra mim hj era domingo e quase nem fui trabalhar. Minha mente ta bugada. Mals -
Acho que não comentaram, porque precisam de mais detalhes para o proximo video de atualização. No NA já chegou a espada permanente de ap, mas como o ap daqui do AL eh 100vezes mais caro, acho que nem todo mundo vai pegar.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não pensei por este lado, mas realmente é possível que venha e que só seja anunciado no próximo conexão. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Apesar de que eu não boto muita fé que este sistema venha para nós no próximo mês.[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não pensei por este lado, mas realmente é possível que venha e que só seja anunciado no próximo conexão. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Apesar de que eu não boto muita fé que este sistema venha para nós no próximo mês.[/FONT]
Bili, acho que se vier seria muito bom... mais um motivo para logar todo dia, melhor ainda se tiver prêmios para trocar.
- -
deus u livre ganhar essa FAMAS ****
-
Queria que chegassem logo os ribbons, já era pra ter nesse cf desde o inicio !!!