So uma duvida!!!!

Gente dps que a z8 games fez o banimento por flod que chato pra karanba ninguem mais joga direito so fica no loby a tarde toda falando assim print
vou te reportar primeiro quem reporta so é a z8 games segundo nao sei o motivo banimento por flod se for por causa q tem pessoas que tem computadores fracos isso responsabilidade de cada jogador tem um pc bom mesmo fiz um mix o cara fico duas hora no lobby me mando mp falando q ia me reportar entretando qse ninguem ta jogando mais so fica no lobby é certo isso em vez de ir jogar sala normal os caras fica no loby chingando quem floda ou vende teamspeak isso axu q pode ser o ganha pao do cara ninguem sabe das vida das pessoas pra sair falando do cara é oque eu penso

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Flood se caracteriza em mandar várias vezes em sequência uma determinada frase ou conjunto de palavras, isso é proibido e passivo de punição ao jogador, está nas regras. Quero deixar claro que o jogo não é um comércio pra se realizar vendas e outras coisas, é pra se divertir, quem tem a intenção de utilizar o Crossfire para esses fins vai ser banido sem aviso prévio e arcar com as consequências.

Suas Responsabilidades
    É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:

2.Distribuir spam ou quaisquer mensagens duplicadas ou não solicitadas (comerciais ou não);
    Termos de uso

Leia: Bloqueios e punições.

Abraços.
  • [QUOTE=[MOD]May;n952644]Bom dia, caro jogador.

Flood se caracteriza em mandar várias vezes em sequência uma determinada frase ou conjunto de palavras, isso é proibido e passivo de punição ao jogador, está nas regras. Quero deixar claro que o jogo não é um comércio pra se realizar vendas e outras coisas, é pra se divertir, quem tem a intenção de utilizar o Crossfire para esses fins vai ser banido sem aviso prévio e arcar com as consequências.

Leia: Bloqueios e punições.

Abraços.[/QUOTE]

Certo sera banido como vc diz mas aee me responde uma coisa ficar tomando Desconect das rankeadas é certo isso tbm qdo vcs estavam com poblema nen avisa a manutenção ja caia todo mundos das rankedas isso é ja era falta de respeito ne concorda comigo te fiz uma pergunta se era certo os pessoal ficar no lobyy xingando trocando de conta falando assim print isso ate agora vc nao me respondeu oque vc falo eu intendi assim mimimi mimimi mimimi
    entretando responda minha pergunta ou me arranja alguem saiba responder f u i !!!!!
  • Olá, Como vai?

Primeiro: Peço que tenha respeito com a Moderadora que lhe respondeu, ela não deixou de ser educada em nenhum momento e respondeu SIM sua questão de Flood.

Segundo: Essas manutenções sem aviso, foram sim avisadas, o CF estava sofrendo ataque DDoS. A galera que tentou jogar, perdeu rank porque quis, como eu disse, foi avisado que o jogo estava sob ataque.

Terceiro: Tanto o Flood quanto Xingamento são errados, se ver alguém xingando, denuncie, serão tomadas as providências, porém também serão tomadas caso flodem no lobby.
    Um erro não justifica o outro.
  • primeiro não fui mal educado mas rude pq ela nao me respondeu nada doq eu perguntei so veio me falando q ban no lobby da ban isso ate uma criança de 5 anos de idade sabe que da ban entrentando ela nao falou nada a respeito das pessoas no lobby enxedo as paciencias xingando as pessoas e atrapalhando e em relação a vcs a sua palavra geral caiu da rankeada pq quiz isso sim foi ironico e ignorante da sua pessoa dizer q a gente caiu da rankiada pq quiz eu vi um termo que o cf ia entrar em manutenção a tarde me diga se tem alguam clausula no avisa que ia ter manutenção varias vezes e varios dias isso foi ironico da sua pessoa e entretando so estou pegando pesado pq gosto da parada certo nunca usei rak nunca tive hisotorico de racker em nenhuma das minhas acc q eu ja tive mas se ela e vc entendeu q eu fui grosso ou mal educado ae é criterio de vcs mas mais respeito de vcs ffala q a gente tomo dc das ranked pq a gente quiz isso sim foi ironico
  • PedroPique escreveu: »
    primeiro não fui mal educado mas rude pq ela nao me respondeu nada doq eu perguntei so veio me falando q ban no lobby da ban isso ate uma criança de 5 anos de idade sabe que da ban entrentando ela nao falou nada a respeito das pessoas no lobby enxedo as paciencias xingando as pessoas e atrapalhando e em relação a vcs a sua palavra geral caiu da rankeada pq quiz isso sim foi ironico e ignorante da sua pessoa dizer q a gente caiu da rankiada pq quiz eu vi um termo que o cf ia entrar em manutenção a tarde me diga se tem alguam clausula no avisa que ia ter manutenção varias vezes e varios dias isso foi ironico da sua pessoa e entretando so estou pegando pesado pq gosto da parada certo nunca usei rak nunca tive hisotorico de racker em nenhuma das minhas acc q eu ja tive mas se ela e vc entendeu q eu fui grosso ou mal educado ae é criterio de vcs mas mais respeito de vcs ffala q a gente tomo dc das ranked pq a gente quiz isso sim foi ironico

A may respondeu suas perguntas assim como o code respondeu.

Flood da ban? Sim, tem um aviso enorme na área de comunicados falando tudo que da ban e os tempos.
    Se quiser ver esse e o link http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-de-punições

Esse pessoal que ta ''enchendo'' o pessoal no lobby esta quebrando uma dessas regras? Se sim reporta e simples, agora se não tiver ai não tem o que fazer.
    (xingamento da ban também)

O aviso esta la para quem quiser ler agora flooda uma mensagem sem parar e banido e querer reclama não da...

Sobre rankeada não vo comentar não.
  • Claros Mods Ou ATe Gms Caso Hj Foi avisado algum ataque de DDoS Foi ñ Que eu Saiba ñ Foi To Tentando Subir de ranqued E Ta quais Impossivel To Jogando de boa e Pá ToMO UM ERRO ABISURDO DE TANTA RAIVA DA VONTADE DE METE O CHUTE NO PC E NO Monitor ,Quero Que vcs Compreenda minha Situação To Platina 4 De Tanto Foco Que eu fiz era pra eu tar DIAMANTE 6 De Tanto erro Que Ja tomei! Mais Ta dificil Vcs AVisam Isso Antes da hr de um jogador Jogar Tipo Hj Terça Feira Vcs Avissaram Sobre o Jogo Ter Problemas De cair ? Acho que ñ ne eu Tava Platina 6 Voltei Pro 4 DENOVO Isso Continua Se repetindo Espero Devolverem Meus Pontos que isso e um absurdo Gastar Tempo Meu Tentando Upa Na ranqued e quando Upo Um Tanto Bom Tomo um erro Deliçioso Pra acabar Com Minha paciência ! Como eu disse Espero "DEVOLVEREM" Meus Pontos ,Agradeço a Compressão !
  • ta uma vergonha isso demais tavo indo diamante 4 na minha outra acc agora to diamante 2 tinha sala sala q eu entrava no segundo round dava disconect pow q isso ainda vem fala sobre maldita regra sacanagen cara
  • Não havendo mais necessidade de debater.
    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.