Evento Amor e Sangue
Já gastei mais de 200k de zp no jogo e Nn posso resgatar as caixas imperiais?
Comentários
-
Olá! Como vai?
Para participar basta você depositar entre os dias 1 de julho 2017 a 2 de agosto 2017.- Para quem já colocou ZP:
R: Contas que já depositaram ZP são classificadas em níveis de acordo com o montante depositado. Cada nível oferece uma recompensa e, para resgatar a recompensa, a conta deve realizar o depósito (e ter a transação confirmada) de ao menos 140.000 ZP entre os dias 1 de julho 2017 a 2 de agosto 2017.
2) Quantos itens eu posso resgatar nessa promoção?
R: Apenas um item pode ser resgatado nessa promoção independentemente do número de níveis que uma conta se classifica.
3) Eu depositei 140.000 ou mais durante a promoção, mas ainda não consigo resgatar meu item. Por quê?
R: Pode levar até 48 horas para o sistema reconhecer a sua transação. Por favor, tente novamente mais tarde.
4) Eu depositei dois pacotes de 70.000 ZP durante a promoção. Eu posso resgatar a recompensa?
R: Sim. O importante é a soma do ZP depositado durante a período da promoção de 140.000 ZP.
5) O valor de 140.000 ZP necessário para ativar a promoção também conta para o montante total de ZP depositado na minha conta?
R: Sim. O valor é adicionado à sua conta e contribui para o seu nível atual e para o próximo nível.
6) No momento eu estou no nível 2, mas gostaria de estar no nível 4. É possível subir de nível?
R: Sim. Ao depositar o ZP necessário para chegar ao nível desejado (valor necessário mostrado na página) aquele item estará disponível. É válido lembrar que para regatar o item desejado, é necessário ter depositado ao menos 140.000 ZP durante a promoção, independentemente do valor de depósito dos pacotes.
7) Comprei meu ZP durante uma promoção de ZP Bônus. Esse ZP Bônus conta para destravar o próximo nível?
R: Você receberá o Bônus ZP na sua conta como de costume, porém, esse valor extra do Bônus ZP não conta para destravar o próximo nível do evento.
8) Comprei ZP pela primeira vez nesta conta entre os dias 1 a 5 de julho de 2017, mas recebi os itens do evento. Por quê?
R: Apesar da página ir ao ar no dia 6 de julho, levamos em consideração para o evento contas que adquiriram ZP desde o dia 1 de julho. Fizemos isso para distribuir o máximo de itens para todos os jogadores pagantes do mês de julho. Caso tenha alguma dúvida, por favor, envie um ticket para nós.- Mais respostas de dúvidas sobre o evento podem ser encontradas aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...7%C3%A3o/page2