Bug Recompensas MZ3

Prezados (as) Senhores (as),

Através deste tópico quero relatar um problema que possivelmente já estão cientes, ou não.
Quando abrimos a caixa do chefe do MZ3 tanto do Torre Mortal quanto do mapa Pesadelo aparece a seguinte mensagem "Erro na confirmação do item" e logo sou transferido para o Mercado Negro.
Peço que por gentileza avaliem o quanto mais rápido possível pois não tenho condições para colocar ZP, assim como outros players também, e aqueles são os únicos itens diversificados que posso ter para me divertir no jogo.

Atenciosamente,

Benedito Jr.

Comentários

• Prezado Benedito, acho que todo mundo já sabe deste problema.
    Já foi aberto vários item com este relato.
    Já até vi moderador falando que já relatou o fato para os superiores.

Agora vem o porem. ( sempre tem um porem ).
    AINDA NÃO VI NENHUM COMUNICADO A RESPEITO. ( posso ate estar enganada )

Isso esta me deixando pasma. Tenho muitas caixas, pra la de 200, tem gente que tem mais de 500, e eles não falam nada?
    incrível.....
    Só falta depois dar um bug geral e as caixas sumirem.
    Eu até parei de jogar MZ3, sei lá....

Acho que ruim de tudo, poderiam colocar em aviso.
    Tipo: " Já estamos ciente do problema, estamos tentando resolver."

Acho que esta faltando um comunicado assim.

Valeu.
  • Olá BeneditoCFY,

Este problema já está sendo tratado pela equipe responsável, e em breve estarão corrigindo isso, peço que tenha calma quanto à isso! ;)
    GABYSOLOF escreveu: »
    Prezado Benedito, acho que todo mundo já sabe deste problema.
    Já foi aberto vários item com este relato.
    Já até vi moderador falando que já relatou o fato para os superiores.

Agora vem o porem. ( sempre tem um porem ).
    AINDA NÃO VI NENHUM COMUNICADO A RESPEITO. ( posso ate estar enganada )

Isso esta me deixando pasma. Tenho muitas caixas, pra la de 200, tem gente que tem mais de 500, e eles não falam nada?
    incrível.....
    Só falta depois dar um bug geral e as caixas sumirem.
    Eu até parei de jogar MZ3, sei lá....

Acho que ruim de tudo, poderiam colocar em aviso.
    Tipo: " Já estamos ciente do problema, estamos tentando resolver."

Acho que esta faltando um comunicado assim.

Valeu.

Olá novamente GABYSOLOF, ;)

Eu entendo sua frustração, e isso é normal pois quando depende de outras pessoas e não temos alguma informação/comunicado oficial se tratando do mesmo isso só aumenta e nos deixa mais inquietos, não?!

Peço que tanto você quanto aos demais tenham calma, pois não temos apenas 1 problema atualmente, mas diversos. E queremos que sejam todos corrigidos para assim atualizar o jogo com a correção dos mesmos, sem um ficar pendente e gerar mais problemas futuros. ;)

Abraço!
  • GABYSOLOF,
    Muito obrigado pela informação, eu gosto de jogar Modo Zumbi desde de 2012, Staff Look at me please! :)
  • BeneditoCFY escreveu: »
    Staff Look at me please! :)

Esperamos que até ou na próxima atualização isso já tenha sido solucionado. :)