Bug Recompensas MZ3
Prezados (as) Senhores (as),
Através deste tópico quero relatar um problema que possivelmente já estão cientes, ou não.
Quando abrimos a caixa do chefe do MZ3 tanto do Torre Mortal quanto do mapa Pesadelo aparece a seguinte mensagem "Erro na confirmação do item" e logo sou transferido para o Mercado Negro.
Peço que por gentileza avaliem o quanto mais rápido possível pois não tenho condições para colocar ZP, assim como outros players também, e aqueles são os únicos itens diversificados que posso ter para me divertir no jogo.
Atenciosamente,
Benedito Jr.
Através deste tópico quero relatar um problema que possivelmente já estão cientes, ou não.
Quando abrimos a caixa do chefe do MZ3 tanto do Torre Mortal quanto do mapa Pesadelo aparece a seguinte mensagem "Erro na confirmação do item" e logo sou transferido para o Mercado Negro.
Peço que por gentileza avaliem o quanto mais rápido possível pois não tenho condições para colocar ZP, assim como outros players também, e aqueles são os únicos itens diversificados que posso ter para me divertir no jogo.
Atenciosamente,
Benedito Jr.
Comentários
-
Prezado Benedito, acho que todo mundo já sabe deste problema.
Já foi aberto vários item com este relato.
Já até vi moderador falando que já relatou o fato para os superiores.
Agora vem o porem. ( sempre tem um porem ).
AINDA NÃO VI NENHUM COMUNICADO A RESPEITO. ( posso ate estar enganada )
Isso esta me deixando pasma. Tenho muitas caixas, pra la de 200, tem gente que tem mais de 500, e eles não falam nada?
incrível.....
Só falta depois dar um bug geral e as caixas sumirem. Eu até parei de jogar MZ3, sei lá....
Acho que ruim de tudo, poderiam colocar em aviso.
Tipo: " Já estamos ciente do problema, estamos tentando resolver."
Acho que esta faltando um comunicado assim.
Valeu. -
Olá BeneditoCFY,
Este problema já está sendo tratado pela equipe responsável, e em breve estarão corrigindo isso, peço que tenha calma quanto à isso!Prezado Benedito, acho que todo mundo já sabe deste problema.
Já foi aberto vários item com este relato.
Já até vi moderador falando que já relatou o fato para os superiores.
Agora vem o porem. ( sempre tem um porem ).
AINDA NÃO VI NENHUM COMUNICADO A RESPEITO. ( posso ate estar enganada )
Isso esta me deixando pasma. Tenho muitas caixas, pra la de 200, tem gente que tem mais de 500, e eles não falam nada?
incrível.....
Só falta depois dar um bug geral e as caixas sumirem. Eu até parei de jogar MZ3, sei lá....
Acho que ruim de tudo, poderiam colocar em aviso.
Tipo: " Já estamos ciente do problema, estamos tentando resolver."
Acho que esta faltando um comunicado assim.
Valeu.
Olá novamente GABYSOLOF,
Eu entendo sua frustração, e isso é normal pois quando depende de outras pessoas e não temos alguma informação/comunicado oficial se tratando do mesmo isso só aumenta e nos deixa mais inquietos, não?!
Peço que tanto você quanto aos demais tenham calma, pois não temos apenas 1 problema atualmente, mas diversos. E queremos que sejam todos corrigidos para assim atualizar o jogo com a correção dos mesmos, sem um ficar pendente e gerar mais problemas futuros.
Abraço! -
GABYSOLOF,
Muito obrigado pela informação, eu gosto de jogar Modo Zumbi desde de 2012, Staff Look at me please! -
BeneditoCFY escreveu: »Staff Look at me please!
Esperamos que até ou na próxima atualização isso já tenha sido solucionado.