ElysiosGamer Esta Recrutando membros..!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"396","width":"911","src":"http:\/\/i65.tinypic.com\/166bv34.jpg"}[/IMG2]
FORMULÁRIO DE RECRUTAMENTO:
NOME:
CONTATO: FACEBOOK / WHATSAPP / EMAIL
FUNÇÃO:
TEMPO DE FPS:
EXPERIÊNCIAS EM FPS, (Times em que passou, títulos conquistados, experiência em time, etc...):
HORÁRIO DISPONÍVEL PARA TREINO:
CONFIGURAÇÕES DO PC:
QUALIDADES IN GAME:
QUALQUER DÚVIDA:TS oselysiosgaming.myts.pw
Estamos recrutando membros com experiência e que tenham foco no competitivo CF.
Queremos pessoas que tenha o mesmo foco e sonho de ser um jogador proCF.
Olá amantes do e-Sports! Um excelente, bom dia.
Nossa equipe de Crossfire esta recrutando, precisamos de 1 (Um) AWM e 2 (dois) Assalt para fechar nossa equipe, se você têm interesse de jogar competitivamente,
além disso é compromissado e determinado a conquistar grandes objetivos e sonhos no cenário profissional, preencha o seguinte formulário e nos envie e passe no ts na area de recrutamentos e registro.
Queremos pessoas que tenha o mesmo foco e sonho de ser um jogador proCF.
Olá amantes do e-Sports! Um excelente, bom dia.
Nossa equipe de Crossfire esta recrutando, precisamos de 1 (Um) AWM e 2 (dois) Assalt para fechar nossa equipe, se você têm interesse de jogar competitivamente,
além disso é compromissado e determinado a conquistar grandes objetivos e sonhos no cenário profissional, preencha o seguinte formulário e nos envie e passe no ts na area de recrutamentos e registro.
FORMULÁRIO DE RECRUTAMENTO:
NOME:
CONTATO: FACEBOOK / WHATSAPP / EMAIL
FUNÇÃO:
TEMPO DE FPS:
EXPERIÊNCIAS EM FPS, (Times em que passou, títulos conquistados, experiência em time, etc...):
HORÁRIO DISPONÍVEL PARA TREINO:
CONFIGURAÇÕES DO PC:
QUALIDADES IN GAME:
QUALQUER DÚVIDA:TS oselysiosgaming.myts.pw
Treinos todos os dias, fazemos eventos juntos entre outros..!
Esse é o nosso ts3: squadangels.myts.pw
Esse é o nosso ts3: squadangels.myts.pw
Comentários
-
eu até gostaria, mais acho que não estou preparada . já fui de line já participei de campeonato , dependendo do horário dos treino eu quero pois gostaria de esta na reserva se não tiver problema.
• Qualquer coisa ADC: ByeGuria -
Só chegar no ts ai nos conversa
-
Boa sorte para vocês.