Duvida
Será que teremos conexão z8 nessa semana? Já que a oficial ming vai ficar até dia 17, que é uma segunda feira...
Comentários
-
Será? Eu espero que sim, e que anunciem o fim da temporada para a 2 parte da atualização. Já não estou mais aguentando de tanta ansiedade!
Bem pensado em, eu estava fazendo as contas de acordo com o spray da temporada passada. Mas olhando por este lado, realmente a atualização deve ser segunda que vem. -
Dia 17 é 2 att!
-
Acredito que saia nessa sexta sim, estou esperando a Ala Vip, espero que tenha a Pá-Red Dragon. ♥
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n952619]Acredito que saia nessa sexta sim, estou esperando a Ala Vip, espero que tenha a Pá-Red Dragon. ♥[/QUOTE]
Espero que venha a pá r.d também... Você sabe se essa semana tem evento de 20% a mais no pacote de 140k de zp??? -
Espero que venha a pá r.d também... Você sabe se essa semana tem evento de 20% a mais no pacote de 140k de zp???
Isso não é repassado para gente não, essa semana deve ter algum evento relacionado à ZP, mas não faço ideia do que seja ou se realmente vai ter, nos resta esperar.