Dano por Headshot.
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Venho falar sobre algo que vem se repetido há muito tempo comigo; o baixo dano por HS com o meu, ou nosso, tão amado AK-47. Seja propriamente em modo hs ou não, em PD ou CIS, muitas e MUITAS vezes uma, duas ou até mesmo cinco balas não bastam. Não é algo que acontece todas as vezes, mas em ranqueadas ou partidas mais decisivas isso costuma atrapalhar muito, até mesmo compromete o resultado da partida. Vim aqui em busca de um esclarecimento. Resolvi printar, em uma única partida, as vezes em que isso aconteceu, segue a imagem. *me desculpem o péssimo trato que dei a imagem em si, mas foquem nos resultados, todos HS. link: https://prnt.sc/fty7q0
Comentários
-
Olá, Como vai?
A AK-47 possui danos diferentes dependendo da parte que a bala pega. -
Não só o AK-47 como todas as armas do jogo, mas nesse caso que comentei e printei em específico foram todos HS, e a proposta da arma é de um dano total no adversário. Obrigado pela atenção.
-
Esse é um "erro" presente no jogo desde 2013 (https://youtu.be/tNkeji4lGjA?t=3m42s)
Como não corrigiram até hoje duvido que seja realmente um bug ou erro, parece que quando o tiro pega de raspão, mesmo na CABEÇA o inimigo não morre com 1 tiro de AK, mas como foi mencionado no vídeo, antes quando pegava de raspão, você pelo menos tirava 90+ do inimigo, hoje você não tira 30+
Ridículo mesmo é a Desert Eagle, que é uma .50 e acima de 50 metros já não mata mais com 1 tiro na cabeça também. -
E muitas vezes uma bala bastaria para mudar completamente o resultado de uma partida. Jogando o modo "Mestre do Arsenal" percebi que várias outras armas, assim como o M4 e M14 também passam por esse problema em relação ao baixo dano por headshot. Não deve ser um bug mesmo.
-
o q da mais raiva é q no modo hs o unico dano possivel é somente na cabeça e msm assim jogando de ak costumo tirar 25 ou 30 acertando a cabeça ... isso é lamentavel ja q vc acerta a cabeça do adversario com uma 7.62 e tira um dano ridiculo ...
-
Exatamente, Maux, é revoltante. Ainda mais quando tu é acostumado a jogar com a mira alta independente do modo. Como o nosso colega citou há pouco; é algo que vem acontecendo a muito tempo e pouco provavelmente vai ser resolvido. A solução vai ser começarmos a atirar nas pernas dos adversários, já que parece surtir mais resultados positivos. Bom jogo a todos.
-
Já explicaram isso a algum tempo. Parece que quando o HS pega de raspão ele tira 25 mais ou menos, quando pega certeiro tira 100, e quando pega meio que de lado, tira 90 ou sei lá. É muito louco, mas é o CrossFire né, gente