Sugestão
Parar de trazer varias armas em uma caixa só, eu tenho umas 10 m.n que não gostaria de ter ganho e nem uso elas, mas ganhei pq vinha junto na caixa de certa arma que eu queria, vocês poderia trazer uma arma 1 caixa ou colocar armas iguais (ak-47 com ak-47, m4 com m4) na mesma caixa porém so mudando a skin
Comentários
-
Várias armas do mesmo tipo já temos. Na ala vip normalmente vem 4 armas iguais, só alterando a skin. E é melhor alguma arma mesmo que não use do que não ganhar nada né.
-
É uma boa sugestão, geralmente temos eventos que já fazem isso, como por exemplo a Ala Vip.
-
Parar de trazer varias armas em uma caixa só, eu tenho umas 10 m.n que não gostaria de ter ganho e nem uso elas, mas ganhei pq vinha junto na caixa de certa arma que eu queria, vocês poderia trazer uma arma 1 caixa ou colocar armas iguais (ak-47 com ak-47, m4 com m4) na mesma caixa porém so mudando a skin
Já tem isso na ala vip e no m.n comum onde até qm n tem vip tem acesso, por exemplo já teve AK ( atualmente ), AWM só sei dessas pois voltei a pouco tmp, então acho que haverá mais. -
Verdade eu rolete caixa ares e peguei Mp5 em vez da ak... Mais fazer oque né