Reclamação Error toda hora CF AL

Toda vez que chega no final da partida a tela congela e volta pro looby
Qtv3Z6Q.png

Comentários

• Boa noite, ThePtolemeu!

Nesse caso específico, parece que o servidor detectou que você se moveu logo após ter feito o "respawn"(no momento em que você deveria estar "congelado")
    Por acaso você estava pressionando o "w" quando fez o respawn? Ou provavelmente em quando o jogo sofreu um LAG você ficou pressionando para se movimentar na esperança do jogo retornar ao estado anterior.

Observe se isso vai acontecer com frequencia. :)
  • Isso Tbm acontece Cmg! Tipo To fazendo Uma Missão Extra Para as Plaqueta Que ja e Dificil Fazer" Ai Tela Congela Fico Boladaço Namoral ñ Da Da Vntd de chuta o Pc Td Namoral De raiva kkkk , Espero Sulocionarem Esse Problema e Outros tbm! Agradeço a Compressão.
    Hoje, 11:40 PM
    Boa noite, ThePtolemeu!

Nesse caso específico, parece que o servidor detectou que você se moveu logo após ter feito o "respawn"(no momento em que você deveria estar "congelado")
    Por acaso você estava pressionando o "w" quando fez o respawn? Ou provavelmente em quando o jogo sofreu um LAG você ficou pressionando para se movimentar na esperança do jogo retornar ao estado anterior.

Observe se isso vai acontecer com frequencia. :)
    Eu acho que esse ñ e o Problema Tutty Eu Sem Ficar Segurando o W E Nem no Respaw eu Tava acontece isso!
  • mateusgyegde escreveu: »
    Eu acho que esse ñ e o Problema Tutty Eu Sem Ficar Segurando o W E Nem no Respaw eu Tava acontece isso!

Boa noite, mateusgyegde!

Primeira reação quando estamos jogando e do nada o jogo fica com o Lag muito grande ou trava, é insistirmos em pressionar as teclas na esperança de retornar, e em algum momento breve que o jogo consegue voltar e sofre novamente essa instabilidade o personagem acaba fazendo um movimento e por isso sofre esse erro. Por esse motivo tem características de acontecer nesses momentos de LAG/Travamento do jogo.

E no caso do jogador acima, parece que o mesmo estava no local do seu nascimento dentro da partida, o que confirma ainda mais a característica do erro. ;D