Missão do Dia !!
Eu trabalho das 7:00 as 22:00, chego em casa la pras 23 : 00 (metro) 23:30 (ônibus ), eu fiquei das 00:00 ate as 6hs atualizando o site esperando colocarem a missão do dia, mas como n colocaram achei que n ia ter...Ai vcs botaram a missão no site agr a tarde, serio isso? Vcs sabem que é missão do dia neh? N missão da metade do dia pq.p. vou perde o primeiro dia por causa de vcs. Vcs sabem que o dia seguinte comeca as 00:00 (para alguns) e oficialmente as 06:00 neh?
custava pelo menos posta primeiro na página do Facebook? Era só programar a publicação para tal horário da madrugada ou manhã, poxa que decepção...
O jogo tem público em todos os horários mas vejo o abandono em horário da manhã e madrugada, ainda mais quando tem missão de horário em eventos.
REFLITAM (GRATO)
custava pelo menos posta primeiro na página do Facebook? Era só programar a publicação para tal horário da madrugada ou manhã, poxa que decepção...
O jogo tem público em todos os horários mas vejo o abandono em horário da manhã e madrugada, ainda mais quando tem missão de horário em eventos.
REFLITAM (GRATO)
Comentários
-
Obrigado pela sua crítica, iremos trabalhar para que as falhas sejam ajustadas e que os eventos sejam postados com antecedência.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n952878]Obrigado pela sua crítica, iremos trabalhar para que as falhas sejam ajustadas e que os eventos sejam postados com antecedência.[/QUOTE]
Obrigado por compreender !!