Sera que algum podia me ajudar?
As vezes eu to la jogando e a tela congela, se eu andar ouço os passos mas a tela fica congelada, isso costuma acontecer em PD (em CE nunca acontece), Isso acontece em quase toda sala de PD +ou- uma vez por partida a tela congela só volta se eu relogar no cf, e tbm costuma congelar quando alguém me empresta alguma ak vip, é só pegar que trava na hora, queria a ajuda de vocês para tentar resolver meu problema.
Meu computador não é ruim, esse problema começou a um mes e meio, jogo a uns 3 anos e nunca aconteceu isso.
Tenho 3 gb de ram, um processador dual core de 2.6 ghz, placa de video on board mas sempre rodei alguns jogos mais pesados que o crossfire como por exemplo o FIFA 15 e GTA 4.
Se puderem me ajudar agradeço.
Meu computador não é ruim, esse problema começou a um mes e meio, jogo a uns 3 anos e nunca aconteceu isso.
Tenho 3 gb de ram, um processador dual core de 2.6 ghz, placa de video on board mas sempre rodei alguns jogos mais pesados que o crossfire como por exemplo o FIFA 15 e GTA 4.
Se puderem me ajudar agradeço.
Comentários
-
Boa noite, {nicolas1}!
A ausência de uma placa de vídeo off board torna o processo realmente mais lento, mesmo que sua máquina esteja nos requisitos mínimos para executar o jogo, o que vai definir a qualidade no qual ele vai rodar será sempre a configuração das peças.
A cada atualização o jogo se torna mais pesado, se houver condições invista em uma placa de vídeo, irá auxiliar no desempenho do jogo em seu computador.