Artefato dragão dourado.
Oi gente,recentemente eu comprei o artefato dragão dourado,só que eu me deparei com uma dúvida,a cada semana é possível trocar o efeito por gp ou somente aumentar os efeitos que já tem ali?
Porque eu vi que tem o item de zp pra trocar o efeito,só não entendi se dá pra fazer isso com gp.
Estarei no aguardo por respostas,desde já,muito obrigado.
Porque eu vi que tem o item de zp pra trocar o efeito,só não entendi se dá pra fazer isso com gp.
Estarei no aguardo por respostas,desde já,muito obrigado.
Comentários
-
sim sim aragornn, vc pode fazer a mesma coisa utilizando o gp como se fosse o zp, porém se vc utilizar gp muda somente um item e vc só poderá mudar de novo depois de uma semana, caso vc não queira esperar uma semana vc compra aquele de zp que vai dar no mesmo.
-
Se não me engano, a caixa de ZP te dá mais opções de escolha, o de GP é só um aleatório.
-
acredito com o item de zp, vc consiga mudar sem esperar os 7 dias que vc precisa esperar para trocar um atributo com gp. Ou seja, se vc usar o item de zp pode trocar m dos "bonus" quantas vezes quiser até acabar este item comprado.
-
Muito obrigado por responderem,agora que já esclareceram minhas dúvidas,algum moderador poderia por gentileza fechar o tópico.
-
Muito obrigado por responderem,agora que já esclareceram minhas dúvidas,algum moderador poderia por gentileza fechar o tópico.
Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.