Missao do Dia.
Fiz a missao do dia ontem e n caiu caixa nenhuma, ai fiz a de HJ e caiu 3cxs dourada... Gostaria de saber se vai ficar assim, parece que mais da metade n recebeu as caixas, e como tem aquilo de quem fizer tudo vai recebe o dobro das caixas. Eu n gostaria de perde por um erro que n é meu...
Comentários
-
Parece que ninguém ganhou as caixas de ontem. Eu fiz de tarde e não recebi elas, no acompanhamento de evento ta dizendo que eu completei. Eu acho que eles vai entregar hoje de tarde.
-
Também não recebi e ainda diz no acompanhamento que eu não completei 1 missão sendo que recebi 3 plaquetas Wtf????? fazendo as 2 missões, sendo 1 do dia e outra missão extra sacanagem
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Pelo jeito as que você recebeu foi a de ontem , parece que elas não estão mais caindo na hora e sim estão demorando um pouco para cair , posso estar errado mais pelo que parece é isso . [/FONT]
-
Eu também, ia mandar um ticket, mas vou esperar para ver se algum moderador nos informa aqui, quanto este problema.
Abraços. -
vingadorx12 escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Pelo jeito as que você recebeu foi a de ontem , parece que elas não estão mais caindo na hora e sim estão demorando um pouco para cair , posso estar errado mais pelo que parece é isso . [/FONT]
As caixas continuam caindo na hora, simplesmente ninguém recebeu as de ontem. -
Olá! Bom dia, como vai?
Obrigado por relatar o ocorrido estarei comunicando os superiores responsáveis para investigarem o que aconteceu, caso tenha mais futuros problemas com o evento envie um ticket no Suporte ao Jogador.
Peço desculpas pelo transtorno.