Voip no crossfire ?
Eu acho que todos jogadores de cf estão querendo se comunicar mais rapido na ranked. Todo mundo quer passar as call mais rapido para o GG. Como no cf china ja tem o voip . Seria muito bom se trazer o Voip pra o cf al pra ficar melhor jogabilidade de todos player . essa é minha opinião seria muito legal trazer o voip
Comentários
-
Cara seria bem bacana, mas acho difícil a equipe trazer isso
-
Acho legal isso mais sempre vai ter aquele que vai fica zoando
-
Olá,
Seria ótimo, ajudaria muito na ranked..Mas o jeito é esperar, um dia chega -
no BR ? kkkkk, vai ser muito kids chingando.... tem um joguinho antigo que tem voip... e meu deus, mlkada grita pra casseta
-
APOIIIIIIIIIIIIO DEMAIS, coloca na prox. att z8
-
Apoio e não apoio pois, a criançada vai usar mais para xingar/ofender do que passar as calls corretas.
-
Cara sempre tem um troll pra usar a ferramenta de forma errada, do msm jeito que ficavam usando o vote kick errado
-
Apoiadíssimo, zicolas1212.
Seria muito mais agradável jogar partidas rankeadas com comunicação entre os players do time.
E para aqueles que falam que existem os ''kids'', também existe a opção ''mute''.
Vamos lá, Equipe Z8Games.
Thiago Rodrigo. -
A questão não é nem a comunicação, se fosse só isso, seria gg, sem problemas mas a comunidade tem digamos que 80% de crianças que xingam,brigam e vão zoar as salas assim como fazem em outros jogos com voip, colocando música em fim... Caos formado. Se a comunidade do CFBR fosse diferente aí sim, mas cara, se um dia isso vir, cf vai se tornar um caos. '' HA EXISTE A OPÇÃO DE MUTAR'' Acha mesmo que adianta? Acha mesmo que será 1 ou 2 que vão zoar? Prevejo você ter que mutar o time todo praticamente e deixar só sua dupla passando a cal **** é algo complicado, se nem em outros jogos o mute resolve imagina aqui.
-
zicolas1212 escreveu: »Eu acho que todos jogadores de cf estão querendo se comunicar mais rapido na ranked. Todo mundo quer passar as call mais rapido para o GG. Como no cf china ja tem o voip . Seria muito bom se trazer o Voip pra o cf al pra ficar melhor jogabilidade de todos player . essa é minha opinião seria muito legal trazer o voip
Na china ainda vai, mas no BRASIL ? Aqui o povo se aproveita de tudo mano, mas não para o bem, seria zoeira total, xingamentos etc, a nossa cultura infelizmente nesse ponto causa vergonha a todos nós brasileiros Exemplos Aqui não funcional self service no posto de gasolina , não funciona receber aposentadoria em cash pelo correio, não funciona receber a mercadoria encomendada na porta da casa, sendo que ela e deixada do lado de fora e ninguém mexe, aqui cidadão é desarmado e ladrão bonificado com auxilio pra família enquanto ele estiver preso , Aqui o governo paga cirurgia pra mudança de sexo, mas falta dinheiro pra leitos em hospitais, RJ em caos mas dinheiro pro carnaval não falta..Há ja ia esquecendo quanto aos políticos então vou nem comentar.
Sei que muita coisa ou quase tudo que escrevi aqui não esta relacionado ao jogo, mas sim diretamente a sua pergunta.
Traduzindo aqui é o Brasil.
Coisas que funcionam la, aqui 'nunca' irão funcionar.
A não ser que...