EVENTO MISSAO do DIA
Ola equipe Z8 games eu estou fazendo o evento missao do dia , esta contabilizando no site mais nao estou recebendo as caixas gostaria de notificar a voces.
obrigado e fico no aguardo das caixas.
obrigado e fico no aguardo das caixas.
Comentários
-
Você fez? Contabilizou? Se sim, fique tranquilo, ela chegará com certeza!
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n953116]Você fez? Contabilizou? Se sim, fique tranquilo, ela chegará com certeza!
[/QUOTE]
Você poderia me explicar o evento e quantas caixas serão entregues? to com uma baita duvida :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n953116]Você fez? Contabilizou? Se sim, fique tranquilo, ela chegará com certeza!
[/QUOTE]
Fiz o evento hj depois das 12 da noite e ate agora não veio as caixas... -
eletrikomz escreveu: »
Você poderia me explicar o evento e quantas caixas serão entregues? to com uma baita duvida :rolleyes:
Olá!
Veja nosso FAQ:
Durante o mês de JULHO, Evento Missão do Dia, é ESPECIAL.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 3 Caixas Magma ou 3 Caixas Dourada.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
As missões irão se repetir nas próximas 4 semanas, iremos atualizar o banner semanalmente.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/952684-missÃo-do-dia-julho-10-de-julho-a-09-de-agosto -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n953159]
Olá!
Veja nosso FAQ:
Durante o mês de JULHO, Evento Missão do Dia, é ESPECIAL.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 3 Caixas Magma ou 3 Caixas Dourada.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira.
Missão do dia: Completar 2 Missões Diárias (1 Missão Diária e 1 Missão Extra)
Jogadores poderão usar as Missões Extras recebidas na Roda da Fortuna e nos evento de fim de semana para poder realizar as missões do evento.
Fiquem sempre ligados nos eventos do fim de semana.
As missões irão se repetir nas próximas 4 semanas, iremos atualizar o banner semanalmente.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 horas após a missão ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/952684-missÃo-do-dia-julho-10-de-julho-a-09-de-agosto[/QUOTE]
Mas serão 3 caixas a cada missão completada no dia ou 3 completando as duas? -
Ae muito bacanaaa
-
AS caixas não estão vindo.Ainda não chegou a que fez ontem.
-
Fiz as duas missão já de ontem e hoje contabilizou tudo normal, porém já passou de 2 horas e não recebi nem as caixas de ontem e nem de hoje.
-
Olá Pessoal!
Já repassamos para a equipe responsável a demora na entrega. -
Aqui também nada, nem ontem e nem hoje. Estou a espera !
-
Também estou com este problema, já enviei um ticket, faça o mesmo que as suas caixas chegaram em breve.
-
[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] , comigo aconteceu algo diferente... Fiz a missão diária e a extra na segunda-feira, mas não foi contabilizado... O que fazer?
-
Bom, também aconteceu isso comigo. Ontem não consegui fazer as 2 missões, apenas 1 (não recebi nada). Hoje, fiz as 2 missões de madrugada, por volta de 1, 2 horas da madrugada e até agora não recebi.
-
Só ganhei 3 caixas do evento de ontem
-
[/QUOTE]
Engraçado o bug , nao permite com que as caixas caia por uma motivo quando logo no crossfire diz que nao loguei ainda , entao nunca ira cair ate isto ser consertado. -
Até agora nada de vim as caixas...
-
As minhas também não chegaram.
-
Minhas caixas ainda não chegaram
-
mecmonster escreveu: »As minhas também não chegaram.
Ola mecmonster.
Como tenho pensado em vc.
Fico lembrado da sua sugestão, da z8 parar uma semana para manutenção.
Lembro bem que eu retruquei, e até brinquei.
Agora, vendo e tendo tantos problemas, acho que me enganei.
Sua sugestão é valida. Tinham que parar mesmo.
Tá tudo com erro.
Sem cx's, tendo que usar 3 missões extras por dia para contabilizar, evento ranqueada que só serve para despencar no ranq.
De boa. Nesses +/- 8 meses que abri minha conta, nunca tinha visto um periodo tão negro no CF.
Fazer o que? Colocar mais zp? kkkk... sem chance. Nem se for para ganhar uma vip feita de diamantes, safiras e rubis.
Abraço. -
Ola mecmonster.
Como tenho pensado em vc.
Fico lembrado da sua sugestão, da z8 parar uma semana para manutenção.
Lembro bem que eu retruquei, e até brinquei.
Agora, vendo e tendo tantos problemas, acho que me enganei.
Sua sugestão é valida. Tinham que parar mesmo.
Tá tudo com erro.
Sem cx's, tendo que usar 3 missões extras por dia para contabilizar, evento ranqueada que só serve para despencar no ranq.
De boa. Nesses +/- 8 meses que abri minha conta, nunca tinha visto um periodo tão negro no CF.
Fazer o que? Colocar mais zp? kkkk... sem chance. Nem se for para ganhar uma vip feita de diamantes, safiras e rubis.
Abraço.
Bom, eu tinha me enganado um pouco. Vejo que a equipe é extremamente dedicada. Logo, logo isso se resolverá. Mas uma manutençãozinha nesse momento é uma boa pedida nem que seja de uma hora pelo menos.