Dúvidas plaquetas apos MING
Ola pessoal.
Estou com uma dúvida.
Completei as plaquetas e recebi a MING logo no 1 dia.
Agora com este evento ( e eu sempre faço as missões diárias ) estou quase completando novamente as plaquetas.
E ai? o que vai acontecer?
Já que foi informado que só pega 1 vez a personagem. ( duas p'ra que? né? )
As letras vão ser zeradas?
Nas missões extras nem coloco plaquetas, estou colocando distintivo Plus, já pensando em perder estas "suadas" letrinhas.
Fico no aguardo.
Abraço para todos.
Estou com uma dúvida.
Completei as plaquetas e recebi a MING logo no 1 dia.
Agora com este evento ( e eu sempre faço as missões diárias ) estou quase completando novamente as plaquetas.
E ai? o que vai acontecer?
Já que foi informado que só pega 1 vez a personagem. ( duas p'ra que? né? )
As letras vão ser zeradas?
Nas missões extras nem coloco plaquetas, estou colocando distintivo Plus, já pensando em perder estas "suadas" letrinhas.
Fico no aguardo.
Abraço para todos.
Comentários
-
Não vai acontecer nada, para acontecer, você precisa resgatar ela, mas como já resgatou, só deixar as letras completas lá e esperar a próxima recompensa para resgatar, já que se houver algum item permanente no futuro, serão zeradas novamente.
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n953112]Não vai acontecer nada, para acontecer, você precisa resgatar ela, mas como já resgatou, só deixar as letras completas lá e esperar a próxima recompensa para resgatar, já que se houver algum item permanente no futuro, serão zeradas novamente.[/QUOTE]
Poxa, valeu mesmo, [MOD]CodeBreak.
Que eficiência.
Parabéns.
Muito obrigada e um forte abraço. -
Tópico movido para área correta.Olá GABYSOLOF! Tudo bem?
Tenha um pouco mais de atenção aonde postar, caso tenha dúvidas sobre onde postar: Assim você pode evitar receber uma infração não esperada.
Abraço! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n953147]Tópico movido para área correta.
Olá GABYSOLOF, tenha um pouco mais de atenção aonde postar, caso tenha dúvidas: Assim você pode evitar receber uma infração não esperada.
Abraço![/QUOTE][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Prezado Curley, agradeço muito sua gentileza, por me avisar e por ter movido o mesmo. Grata.
Eu já li varias vezes a pagina que você deixou o link, e li novamente. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas, sinceramente, eu fico com muitas duvidas a respeito de dúvidas. Desculpe a tautologia.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Explico: Se eu compro uma tv e em um certo momento eu encontro uma dúvida, eu procuro o suporte técnico afim de sanar minhas dúvidas ( se for pertinente a algum problema.)[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Então devido ao fato de eu nunca ter participado de fórum, esta sendo minha 1ª vez, acho que farei uns 2 meses aqui, eu esteja bastante confusa.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas, de boa, ( minha opinião ) acho que poderia ter um local no fórum para isso.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tem quartel, suporte, sugestões, etc... Poderia ter um chamado [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]DÚVIDAS[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif], acho que ajudaria muita gente que se confunde com isso.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Agradeço novamente sua gentileza.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Forte abraço, muita paz.[/FONT]