Dúvidas plaquetas apos MING

Ola pessoal.
Estou com uma dúvida.
Completei as plaquetas e recebi a MING logo no 1 dia.
Agora com este evento ( e eu sempre faço as missões diárias ) estou quase completando novamente as plaquetas.

E ai? o que vai acontecer?
Já que foi informado que só pega 1 vez a personagem. ( duas p'ra que? né? )
As letras vão ser zeradas?

Nas missões extras nem coloco plaquetas, estou colocando distintivo Plus, já pensando em perder estas "suadas" letrinhas.

Fico no aguardo.

Abraço para todos.

Comentários

• Não vai acontecer nada, para acontecer, você precisa resgatar ela, mas como já resgatou, só deixar as letras completas lá e esperar a próxima recompensa para resgatar, já que se houver algum item permanente no futuro, serão zeradas novamente.
  • [QUOTE=[MOD]CodeBreak;n953112]Não vai acontecer nada, para acontecer, você precisa resgatar ela, mas como já resgatou, só deixar as letras completas lá e esperar a próxima recompensa para resgatar, já que se houver algum item permanente no futuro, serão zeradas novamente.[/QUOTE]

Poxa, valeu mesmo, [MOD]CodeBreak.

Que eficiência.

Parabéns.
    Muito obrigada e um forte abraço.
  • Tópico movido para área correta.Olá GABYSOLOF! Tudo bem?

Tenha um pouco mais de atenção aonde postar, caso tenha dúvidas sobre onde postar:
    Assim você pode evitar receber uma infração não esperada.

Abraço! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n953147]Tópico movido para área correta.
    Olá GABYSOLOF, tenha um pouco mais de atenção aonde postar, caso tenha dúvidas: Assim você pode evitar receber uma infração não esperada.

Abraço! ;)
    [/QUOTE][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Prezado Curley, agradeço muito sua gentileza, por me avisar e por ter movido o mesmo. Grata.
    Eu já li varias vezes a pagina que você deixou o link, e li novamente.
    [/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas, sinceramente, eu fico com muitas duvidas a respeito de dúvidas. Desculpe a tautologia.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Explico: Se eu compro uma tv e em um certo momento eu encontro uma dúvida, eu procuro o suporte técnico afim de sanar minhas dúvidas ( se for pertinente a algum problema.)[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Então devido ao fato de eu nunca ter participado de fórum, esta sendo minha 1ª vez, acho que farei uns 2 meses aqui, eu esteja bastante confusa.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas, de boa, ( minha opinião ) acho que poderia ter um local no fórum para isso.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tem quartel, suporte, sugestões, etc... Poderia ter um chamado [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]DÚVIDAS[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif], acho que ajudaria muita gente que se confunde com isso.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Agradeço novamente sua gentileza.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Forte abraço, muita paz.[/FONT]