Missão do dia - erro -

eu completei as duas missões de ontem, gastei até minha missão extra pode ver nos dados que vocês GM's tem, mas a pagina só atualizo hoje de manhã e disse que só completei 1 das duas missões e não recebe nenhuma caixa, poderia ver o sistema e resolve isso pra mim?

Comentários

• Hytalo_Rocha escreveu: »
    eu completei as duas missões de ontem, gastei até minha missão extra pode ver nos dados que vocês GM's tem, mas a pagina só atualizo hoje de manhã e disse que só completei 1 das duas missões e não recebe nenhuma caixa, poderia ver o sistema e resolve isso pra mim?
    Prezado Hytalo_Rocha.

Estou com o mesmo problema, sendo que o meu piorou.
    Ao ver o evento, eu fiz a missão e mais uma extra. ( tinha 6 extras )
    Não contabilizou, gastei mais um, só ai contabilizou, isso ontem, 10/07/2017.
    Hoje, a mesma coisa, fiz a missão + uma extra, não contabilizou, gastei mais uma extra, só assim contabilizou.
    E até agora não recebi caixa nenhuma.
    Estou agora apenas com duas missões extras, sendo assim, se eu tiver que fazer isso amanhã, não poderei fazer na quinta. ( e só posso comprar ZP sezta feira )

Ja relatei aqui no fórum no suporte, não tive resposta até agora.
    E para minha surpresa, enviei um ticket, para o suporte geral. Incrível... já me responderam.

Resposta: "Lamentamos que você esteja sofrendo com problemas, estamos fazendo atualizações semanais para resolver."

CONCLUSÃO:Acredito que vai ficar por isso mesmo, gastar as duas amanhã, não farei a de quinta, e não ganharei as caixas em dobro, como informado no site.
    Muito chato.

Sei que o pessoal se esforça, mas tem coisa que não da para entender. Fazer o que?
    ​​​​​​​Fazem uma atualização, e diz que estarão testando. Inventam um evento de rank, 50%.
    Entrei... claro!!! Logo de cara um desconect, todos caindo e perdendo ranq....

Fazer o que??? ficar chateada, sem motivação.

Se o melhor que estão fazendo não esta dando certo, acho que é hora de pensar em uma segunda opção.

Boa sorte espero que alguem te ajude.
    Forte abraço.
  • Hytalo_Rocha escreveu: »

a de hoje tmb, esá 1/2 sendo que fiz as duas e até agora nada de caixa. ;-; abraços!
  • Bom dia, caro jogador.

Ocorreu alguns problemas e a equipe está verificando, caso não tenha recebido as caixas, logo mais cairá, não se preocupe. (: