Ranked travou
Quanto tempo demoram pra responder um ticket com reclamação sobre a ranked? Quero meu rank de volta o mais rápido possível! Primeira ranked do dia e a sala já trava no começo, deu nem tempo de sair da base. Espero que resolvam logo!
Comentários
-
Olá, Como vai?
Lamento, pontos perdidos por quedas não são repostos, o único jeito é jogar para pegar novamente o elo que você estava. -
Você se mata para ganhar pouco e por problema do jogo acaba perdendo mais do que ganhou... lamentável.
-
Ping alto geral caindo das salas , Rancked, OS GM's nem para entra ts para falar para comunidade CFBR oque está acontecendo , Logo nos fins da temporada rancked acontece isso , eu de PLATINA 6 cai pra 5 e pior que não é facil pegar ranck e ainda por erros do CF a gente perde ? já está feio isso , se está ruim poque não desativa então !
-
Já tá horrível pra pegar rank, porque os times estão muito desequilibrados. Parece que me colocam pra jogar com os que estão rank Bronze. Aí pra piorar, vem a travada na ranked fazendo cair muito na barrinha... Assim fica difícil!