Sugestão: Ajuste nas partidas rankeadas;
Gostaria de sugerir que o Cross Fire não tirasse pontos nas partidas rankeadas por Erros in game, visto que não deveria ser considerado deserção. Desde a última atualização o CF vem apresentando uma série de bugs e erros e, com isso, muitos pontos (não só de mim) foram perdidos por erros fúteis que ocorreu com todos os usuários da sala.
Comentários
-
Não dá pra detectar exatamente se o player em questão saiu da sala ou sofreu um erro.
-
Realmente as partidas ranqueadas estão cheias de erros e bugs, hoje mesmo eu estava jogando e geral da sala caiu por causa do ping!
-
Gostaria de sugerir que o Cross Fire não tirasse pontos nas partidas rankeadas por Erros in game, visto que não deveria ser considerado deserção. Desde a última atualização o CF vem apresentando uma série de bugs e erros e, com isso, muitos pontos (não só de mim) foram perdidos por erros fúteis que ocorreu com todos os usuários da sala.mercenarya12 escreveu: »Realmente as partidas ranqueadas estão cheias de erros e bugs, hoje mesmo eu estava jogando e geral da sala caiu por causa do ping!
Se a Z8 utilizasse o dinheiro que colocamos no jogo para investir em servidores melhores, não precisava nem sugerir este tipo de coisa já que ninguém teria problemas com a latência, já que meu ping em outros jogos é 16 e agora no CrossFire está com cerca de 110.
Não estou jogando mais rankeadas pelo medo de descer até de elo.Não dá pra detectar exatamente se o player em questão saiu da sala ou sofreu um erro.
Mas custa permitir que se jogador voltar pra sala ele não perde pontos? Talvez adicionar um "vote-pause" como existe em outro joguinho da Valve tem, para que a falta de um jogador não atrapalhe a partida, ou até mesmo colocar um bot com dificuldade equilibrada.
Ou melhor, já que dizem que tudo fica no sistema, por que não devolver pontos para os 10 jogadores que saíram de uma sala simultaneamente? Ninguém sabe quantos pontos eu (e não só eu) cheguei a perder pois a ranqueada foi interrompida para manutenção ou porque o jogo sofreu (mais) um ataque DDoS.
Espero que o evento de final dessa temporada seja que nem o da ultima, devolvendo pontos perdidos para jogadores até ouro e dando 50% a mais de pontos por vitória para jogadores acima de platina.
Pelo menos deve compensar o estresse a gente tem quando leva "desconectado do servidor". -
Seria bom se acontecesse isso. Mas segundo eles não tem como diferenciar quedas por erro do jogo , de quedas propositais. Então acho que essa sugestão nunca vai ser levada pra frente.
-
Ideia é boa... Mais há um problema não tem como saber se saiu da sala ou se tomou erro. É outra os Players iriam desconectar e conectar a Internet quando perderiam. Devemos pensar para os dois lados