Erro banido por 1 hora
com equipe z8games eu estava jogando meu navio 2.0 fazendo meu evento de missÃo extra para pegar minhas plaquetas .
Derre pente os jogadores da sala comeÇaram a ficar com o ping muito alto e travando e do nada quando falta 37 segundos para a sala acabar eu tomo erro e trava o jogo e entÃo aparece a seguinte mensagem banido desse servidor por 1 horas quero explicaÇÕes pois nÃo pratico nenhum ato ilegal e nem uso nenhum tipo de programa tambÉm quero que isso pare de acontecer pfv
Derre pente os jogadores da sala comeÇaram a ficar com o ping muito alto e travando e do nada quando falta 37 segundos para a sala acabar eu tomo erro e trava o jogo e entÃo aparece a seguinte mensagem banido desse servidor por 1 horas quero explicaÇÕes pois nÃo pratico nenhum ato ilegal e nem uso nenhum tipo de programa tambÉm quero que isso pare de acontecer pfv
Comentários
-
Olá, Como vai?
Isso geralmente acontece por causa de algum arquivo corrompido, sugiro que faça uma instalação limpa do jogo para evitar futuros problemas. -
mn qual foi z8 denovo tomei bam agr de 2 horas e como tem algum arquivo ruim sendo q baixe cf esses dias denovo pq tava demorando pra atualizar desse jeito n da agr tomei bam na ranked qual foi arruma isso ai logo o ping começa a subi derrepente eu tomo bam aff
-
itznicolas escreveu: »mn qual foi z8 denovo tomei bam agr de 2 horas e como tem algum arquivo ruim sendo q baixe cf esses dias denovo pq tava demorando pra atualizar desse jeito n da agr tomei bam na ranked qual foi arruma isso ai logo o ping começa a subi derrepente eu tomo bam aff
Olá novamente, jogador.
O banimento temporário soa como aviso de nosso anticheater para lhe informar que algo está errado. Logo, ele está detectado algo tóxico em seu computador. Faça uma varredura com seu antivírus, além de, claro, reinstalar seu Crossfire.
Alguma coisa há. Não é um erro. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n953548]
Olá novamente, jogador.
O banimento temporário soa como aviso de nosso anticheater para lhe informar que algo está errado. Logo, ele está detectado algo tóxico em seu computador. Faça uma varredura com seu antivírus, além de, claro, reinstalar seu Crossfire.
Alguma coisa há. Não é um erro.[/QUOTE]
blz mas quantas vezes isso ira acontecer quantas vezes eu tomarei bam por horas? posso tomar banimento permanente ? me recomende um antivirus de sua preferencia que me ajude a descobrir q erro e esse .
eu reinstalei o meu crossfire faz poucos dias baixei em um lan house com internet de 30 mega pois estou usando uma net muito inferior minha internet de celular por motivos pessoais -
itznicolas escreveu: »
blz mas quantas vezes isso ira acontecer quantas vezes eu tomarei bam por horas? posso tomar banimento permanente ? me recomende um antivirus de sua preferencia que me ajude a descobrir q erro e esse .
eu reinstalei o meu crossfire faz poucos dias baixei em um lan house com internet de 30 mega pois estou usando uma net muito inferior minha internet de celular por motivos pessoais
Caso persista, sim, pode ocorrer um banimento permanente. Pois algo está sendo detectado.
Tente utilizar o Norton. -
blz vo baixar esse norton