Dicas pra ser um bom jogador ??
Eu quero aprender a controlar minha mira, eu treino com os bots(fácil) pra dar HS todos os dias. Eu sou médio em dar HS e eu jogo com a AK 47. Qual é uma boa arma pra dar HS e dicas pra controlar minha mira ? Prefiro ter uma habilidade verdadeira do que falsa(hack). Qual é o melhor, fica clickando no mouse(acho q isso se chama dedar) ou ficar com o dedo no mouse igual louco ?
Comentários
-
um modo muito bom de treino é o C.1.S. Com relação à mira eu acho que depende da arma, a ak-47 acho que rajadas de até 3 tiros são boas para média-longa distancia. de perto lasca o dedo no mouse mesmo que eh gg '-'
-
Você já esta indo bem, A AK-47 é uma ótima arma para dar HS, tenta focar no modo hs que você terá mais controle de sua mira!
-
Então cara , isso varia muito de pessoa para pessoa...
A minha "mira" eu melhorei vendo videos de alguns players profissionais como Brunão e fellipe1 mostrando a controlar seu recoil , e depois disso comecei focar bastante no C1S , pois é ai que você vai começa a melhorar mesmo sua mira .
Já a minha "noção" , eu procura ver bastante jogos de times profissionais , focando em ver movimentações e estilo de jogos dele , e assim tento pega algo que eles fazem e encaixar no meu estilo de jogo . -
Valeu pelas dicas amigos ! *-*
-
Algo que funcionou muito pra mim foi jogar só modo hs por um tempo, no começo vc fica um pouco negativo (talvez muito haha) mas quando pega o jeito serve pra todas as salas, e a ak-47 é muito boa pra isso. Depois que pegar prática é só pegar as noções de cada mapa ai fica GG
Tenta sempre atirar dando "toquinhos" com o mouse, deda só se for a ultima opção, acho que fazendo essas coisas já melhora bastante -
Você já joga com uma das melhores armas para modo HS que é a AK-47, Mas se quiser variar a G3A3 também funciona muito bem.....
É importante que você escolha uma sensibilidade e só use ela, mas tenha em mente que uma sensibilidade alta prejudica sua precisão...
Procure manter o seu antebraço o mais fixo possível..os seus movimentos devem ser realizados com o punho....
É recomendável você jogar no mapa Navio, lá tem muitos pontos guias para quem quer treinar HS...
aqui as linhas com a altura exata onde você deve manter sua mira para acertar os HS's
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/91gA2Ec.jpg"}[/IMG2]
Evite "dedar" essa forma de tiro não é a ideal para jogar modo HS...
Acho que "tiro por tiro" funciona melhor ou a mini-rajada de 3 tiros, passando disso "4º tiro em diante" seu recoil já vai começar a entrar e a sua precisão diminuir bastante, dai você vai ter mais dificuldades...
O modo bot é uma ótima forma de treinar também, coloca no difícil e escolha 1 ou 2 bots isso vai ajudar muito.... -
Aprendi a dar HS com algumas pessoas que hoje sou eternamente grato por terem disponibilizado parte do seu conhecimento a mim:
Tópico:
Link
Vídeos:
[video=youtube_share;wJyrJhGI1tg]https://youtu.be/wJyrJhGI1tg[/video]
[video=youtube_share;Uo7PC6uTGGc]
Se você estiver com a resolução 800x600, então será necessário que você levante a mira um pouco a mais que o normal.
Abraço! -
Obrigado moços e moça ! ♥