Cadê? ?? A promoção de ZP
Cadê a proxima promoção de ZP tipo compre e ganhe caixas será quem está semana.
Comentários
-
to no aguardo tb hahaha tomara q sejam caixas boas
-
Também estou no aguardo rs.
-
Essa promoção de compre zp receba caixas bem que poderia ter uma data fixa pra vir, iria facilitar bastante na hora de se programar.
-
Na maioria das vezes, essas promoções vem na sexta feira, sempre acompanhadas do conexão z8 e anunciamento de uma nova atualização.
Também estou no aguardo, preciso depositar para resgatar minha M4A1-RED DRAGON. -
pelo jeito evento de ZP somente semana q vem... ou pode ser que essa semana ainda abra roda da fortuna.
-
pelo jeito evento de ZP somente semana q vem... ou pode ser que essa semana ainda abra roda da fortuna.
Será que teremos roda da fortuna nesse mês?? -
tendo roda da fortuna e uma ALA VIP com boas caixas, essa Att seria candidata à uma das melhores senão a melhor do ano. -
tendo roda da fortuna e uma ALA VIP com boas caixas, essa Att seria candidata à uma das melhores senão a melhor do ano.
Está na mão da z8games de melhor mancada pelo evento amo e sangue. So basta ter uma boa caixas pela compra de ZP ai com isso conseguir mais fichas na roleta e guarda ZP para uma boa ala vip ai o resgate de recompensa fica valendo e ainda tem os cupons para trocar pela arma permanente e muita possibilidade de conseguir algo bom