ta me tirano ???????
nunca na minha vida q ganho 3 ranekadas seguida quando eu ganho o jogo cai na quarta perde tudo qual foi quero meu rank de volta tem como da ? ai ?
pelo amor de deus gm devolve meu rank ai primeira ves no ano que eu ganho 3 seguida e cai e perde tudo pelo amor de deus
pelo amor de deus gm devolve meu rank ai primeira ves no ano que eu ganho 3 seguida e cai e perde tudo pelo amor de deus
Comentários
-
Ne Maninho To Bolado Com Isso Eu Tava Patina 6 Quais Upando Pro Diamante 1 Chego la Tomo um erro Cara ,Uma Coisa que eu quero fazer e Chingar Mt Mais Vo Manter Minha Paciência é Caulidez Espero Devolverem Meu Rank Urgente Isso Ja esta acabando Cmg Varios Erros quando Upo uma contia Boa tomo um erro ! E Certo Fui Na Pag e Vcs Ñ Colocaram Nenhum erro So Manutenção em alguns Canais So isso Nehum erro De DDoS eSPERO Ñ Falarem Que foi esse Erro e Tbm Ñ Fui Mal Educado!
-
cara to me segurando o máximo pra não sair chingando geral aqui de ódio
pelo amor de deus vei ganhei 3 seguida primeira ves na vida caio o jogo perdi tudooo -
vcs ainda conseguem jogar alguma coisa eu toda vez q entro na ranked começa a subir ping e derre pente caio da sala e tomo bam a 1 vez foi de 1 hora agr foi 2 qual foi a próxima vai ser oq permanente ta de sacanagem arruma isso ai e tira meu bam temporario de 2 horas ai quero jogar e upar meu rank
-
Olá, está rolando um evento para ajudar a subir o seu rank.
Para saber mais, acesse: [h=2] Desafio Ranqueadas 2017A, 10 a 17 de Julho[/h] -
Meu deus responde a pergunta dos caras cara mds vem fala de evento
-
adrianoqzs escreveu: »nunca na minha vida q ganho 3 ranekadas seguida quando eu ganho o jogo cai na quarta perde tudo qual foi quero meu rank de volta tem como da ? ai ?
Infelizmente não tem devolução de rank , devido a que segundo eles , não é possivel identificar desconexões por erros do jogo ou propositais. O que resta é você tentar recuperar o rank nesse evento das ranqueadas. -
pse cara...
acabei de toma dc da ranked e levei ban de 1h
segunda vez q tomo ban de 1h
por isso q n jogo ranked
só passo raiva! -
PedroPique escreveu: »Meu deus responde a pergunta dos caras cara mds vem fala de evento
Mas o evento que ele citou é exatamente sobre isso, devolver o rank perdido ao final da temporada. -
Bom dia, caro jogador.
Infelizmente nenhum jogo está fora de sofrer ataques DDos, a equipe vem trabalhando pra evitar esses problemas, porém é difícil. Quanto ao Rank, o evento justamente é pra devolver os pontos das partidas que não foram ganhas, essa é uma forma que a equipe encontrou de solucionar esses problemas e ajudar a comunidade.
Desculpe pelo transtorno.
Esta discussão está fechada.