"Sua conta foi terminantemente bloqueada. Após clicar no OK o jogo será fechado"
Como assim minha conta foi banida? Eu nem jogando estava, e tomei ban? Nunca nem se quer xinguei ou fiz algo ilegal nesse jogo, já fiz ticket, e até agora nada, z8, por favor né, me ajuda.
Comentários
-
Olá rublemacabro, infelizmente eles não vão desbloquear sua conta, também bloquearam a minha sem motivo nenhum, não querem apresentar provas de que eu estava usando programas ilegais e se recusam em investigar o meu caso à fundo.. Alegam que deve ter algo no meu pc "que eu nem sei"
-
Qual é a Política de Banimentos da Z8Games?Olá rublemacabro, infelizmente eles não vão desbloquear sua conta, também bloquearam a minha sem motivo nenhum, não querem apresentar provas de que eu estava usando programas ilegais e se recusam em investigar o meu caso à fundo.. Alegam que deve ter algo no meu pc "que eu nem sei"BLOQUEIO AUTOMÁTICO
A Z8Games não tolera sob qualquer circunstância programas de hacking, keyloggers (registradores de chaves/senhas), programas maliciosos ou alterações de qualquer tipo no jogo/sistema. Se detectados por nossas ferramentas antihack, a conta será imediatamente banida de modo permanente.
Arquivos maliciosos não relacionados especificamente ao CROSSFIRE também podem causar bloqueios. Nesses casos, é de responsabilidade do usuário executar uma varredura completa em sua máquina usando uma ferramenta antivírus/antimalware e seguir o guia de instalação limpa do CROSSFIRE. Pode ser necessário formatar o computador, pois podem haver arquivos corrompidos no sistema. Lembre-se que ferramentas ilegais deixam rastros em sua máquina mesmo após exclusão das mesmas. A Z8Games não se responsabiliza por bloqueios causados por programas de terceiros, arquivos maliciosos ou corrompidos em seu computador.
É de responsabilidade do usuário manter o próprio computador livre de ameaças. -
complicado!
-
Olá como vai?
Infelizmente não prestamos suporte à contas banidas aqui fórum, para saber o motivo do banimento aguarde ser respondido no ticket que você enviou.
IMPORTANTE: Lembrando que os ticket's tem um prazo de 1 a 3 dias para serem respondidos.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.