Mudança de nome do fórum
Olá...
Essa conta não era minha, era de um primo meu. Então não fui eu que escolhi seu nome no fórum.
Então como "porralloka" não é um nome nada legal e agradável, eu queria saber se tem como algum moderador estar fazendo a alteração desse nome se possível.
Não sei se "suporte técnico" é o lugar correto para fazer esse tipo de POST, então se estiver errado peço desculpas desde já.
Obrigado!
Essa conta não era minha, era de um primo meu. Então não fui eu que escolhi seu nome no fórum.
Então como "porralloka" não é um nome nada legal e agradável, eu queria saber se tem como algum moderador estar fazendo a alteração desse nome se possível.
Não sei se "suporte técnico" é o lugar correto para fazer esse tipo de POST, então se estiver errado peço desculpas desde já.
Obrigado!
Comentários
-
Bom dia, soldado.
Infelizmente tal mudança não é possível. A única coisa que podemos fazer é aguardar até que a ferramenta para a mudança de nick do fórum esteja novamente disponível (ele teve que ser retirada após atualizarem a plataforma, pois apresentava problemas e dessa forma não estava mais sendo possível alterar).
See ya! :cool: -
Boa tarde!
Como já explicado pelo membro acima, essa alteração não é mais possível.
Agradeço a colaboração, Maurinho!