urgente !!!!
algum GM aee ae acordo todos os dias pra jogar e nao consigo axar sala q presta geral no lobby discutindo sobre relação uns vendendo teamspeak vocabulario que estavan falando:
uns falando assim alguem come meu - - entenderam nen preciso continuar pq tenho respeito
uns falando assim minha - - - - pra todos e pra sua mamãe
uns xingando mulher no lobby nen preciso fala doque
sobre a relação sobre as vendas no jogo sobre teamspeak a z8 mesmo tem servidores de teamspeak o cf ta se acabando ao poko em modo de dizer pq nao ta mais igual antigamente que vc jogava com amor agora parece que a pessoa so joga pra ficar pertubando conversei com um GM nen lenbro o nome dele ele me falo assim pra tirar print vou tirar nada pq nao sou funcionario de ninguem e tbm nen sei como reportar ninguem ja tentei mas nao consegui
Eu amo o cf de coração mas pra min nesses termo
eu ja tentei montrar um cla de line mas ta osso
uns falando assim alguem come meu - - entenderam nen preciso continuar pq tenho respeito
uns falando assim minha - - - - pra todos e pra sua mamãe
uns xingando mulher no lobby nen preciso fala doque
sobre a relação sobre as vendas no jogo sobre teamspeak a z8 mesmo tem servidores de teamspeak o cf ta se acabando ao poko em modo de dizer pq nao ta mais igual antigamente que vc jogava com amor agora parece que a pessoa so joga pra ficar pertubando conversei com um GM nen lenbro o nome dele ele me falo assim pra tirar print vou tirar nada pq nao sou funcionario de ninguem e tbm nen sei como reportar ninguem ja tentei mas nao consegui
Eu amo o cf de coração mas pra min nesses termo
eu ja tentei montrar um cla de line mas ta osso
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Pra realizar qualquer tipo de denúncia de ofensas, preconceito, anti jogo, flood e afins, é só se encaminhar ao nosso Suporte ao Jogador (lembre-se que necessita ter os prints do ocorrido) clicar na aba Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo) clique em "Próximo", anexe as imagens e as informações e pronto, assim que possível sua denúncia será analisada e o jogador em questão banido se houver a quebra de regras.
Até mais! -
caraca por ser GM eu axei q vc iria fala mais doq isso vo vira GM tbm !!!!
-
Até que enfim alguém teve coragem de se pronunciar. Vivo denunciando!