AMOR & ÓDIO

Jogo a algum tempo e não me arrependo de ter seguido os conselhos de um amigo que me recomendou esse game, aliás um ótimo jogador um dos poucos que não usa de trapaça, diga-se de passagem, é meu aluno e meu amigo também até hoje. A ideia do jogo é ótima, os torneios, os eventos, apesar de não participar de nenhum deles, nem a clã pertenço, meu negócio é lazer mesmo, entrar aqui e jogar...Enfrentei dificuldades, fiz conquistas e minha patente foi toda ela conseguida com jogo limpo. Nem macro usei, e olha que tenho o software para tanto por conta do mouse da RAZER, mas sempre preferi usar meus talentos mesmo e me considero um jogador mediano a baixo disso, mas não ligo, o negócio é não perder a diversão. Mas, por outro lado, pra mim o ponto mais negativo de tudo isso aqui é a maneira como lidam com as trapaças. São cinco anos de Crossfire, mudou-se até o anti-cheat, mas o problema ainda persiste. Antes eu vinha aqui no campo de sugestão dar ideias de armas novas que aos olhos dos leigos pareciam absurdas, mas era induzido a isso porque pensava em facilitar a vida na hora de enfrentar um usuário de mira automática. E, pensando bem, analisem comigo, como seria o game atualmente 100% sem trapaceiros. Armas se valorizariam, mapas iriam parecer mais interessante, rankeadas ganharia outra dimensão, as pessoas teriam a chance de um verdadeiro aprendizado, pertencer a um clã viraria uma ideia interessante, investir financeiramente iria parecer mais interessante porque não teríamos aquele receio de fazer uma compra porque não valeria apena por estarmos sempre em desvantagem por causa dos trapaceiros. Enfim, o game não precisa de armas sofisticadas, itens especiais...a coisa de que mais precisamos com urgência mesmo é a extinção sumária, radical, séria e definitiva dos trapaceiros. O dia em que isso acontecer, se acontecer, verão como isso aqui tudo mudará radicalmente. Uma coisa que acho esquisito e não entendo, por mais que me esforce, é o porque quando se toca no assunto por aqui parece que há uma tentativa de "abafar" a reclamação: o tópico é logo encerrado, ou alguém vem tentar diminuir e desmoralizar a reclamação, ou se tem muitas quem deveria dar uma pronta resposta desaparece dando a impressão de descaso, no mais dão a resposta de sempre: "a empresa está ciente do problema e está tomando as devidas providências, um abraço e tópico encerrado". Pela conduta dos organizadores parece que mais se preocupam em amenizar o ímpeto dos reclamantes do que em resolver o problema. Aliás, quem dera se essa velocidade de ação fosse contra os trapaceiros e não contra os reclamantes. Eu acredito na grandeza e na força da Z8, eu acredito que os Moderadores e GMs são, além de muito capacitados, pessoas que, assim como todos nós, gosta de jogar. A parte que me dói mais é ter a impressão de que podem mais referente ao assunto, mas, não sei porque cargas d'água, não o fazem, sequer parecem tentar. Eu acredito que da pra resolver boa parte do problema com serviço de inteligência, não é somente o anti-cheat. Resumindo é apenas isso: NOS LIVREM DE VERDADE DOS TRAPACEIROS DE UMA VEZ POR TODAS!

Comentários

• Eu tbm to no mo odio comprei 70 k de zp cade meus itens do evento amor e sangue pohha nenhuma ja vai fazer 3 dia e meus itens nao chego só o zp essa z8 tá fod4 se meus itens nao chega até hoje as 23:59 vo denunciar tá de brincadeira com a minha cara to no mó odio já fora os hackers que fica tumutuando no server nao falo nd só quero meus itens z8
  • Concordo mas é dificil. Já fui MOD/GM de um outro game nada comparado ao CrossFire, e olha que meu administrador investiu tanto na segurança mas sempre algum hacker tentava derrubar o servidor, atacava dias seguidos, algumas vezes era solucionado outras o mesmo tinha que negociar com o Hacker para parar com os ataques.

O negocio não é quem usa e sim quem cria, ou seja tem que cortar o mal pela raiz. A Equipe do CF deveria contratar um bom Programador não esses formado em ''Academia'' em alguns casos esses não possui a mesma malicia ou genialidade dos do ''Mal''. Investir na segurança é o ponto principal.

Do mês passado pra esse já investi 1.200$ PILA, vou pegar minha Red Dragon mas to sem animo pra jogar, devido a quedas de PING, HACKERS, DC'S E ETC...

Deveria haver Manutenções semanais ( Semanal ) para proteger e resolver algumas falhas do server ou Manutenções emergências ( Diária ).
    Deixar o jogo Online com vários problemas não pode!