Amor&K.O :@
Eai z8 coloquei 70k de zp já vai fazer 3 dias e cade meu itens ? lá ta escrito que 24 horas após a confirmação da compra chega os itens e cade ? já se passou 48 horas e nada dos meus itens eu vou falar uma coisa sem meus itens nao chega até hoje as 00:00 vou denunciar estou deixando bem claro que eu só comprei zp por causa dessa promoção amor&sangue caso ao contrario nem tinha comprado então porfavor quero meus itens e o mais rapido possivel já enviei tickets pra caramba e até agora nada to pulando alto já :@ :
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Por favor, entre em contato com nosso Suporte na área de Eventos e relate o problema, por lá será solucionado.
Obrigada. -
Cara já mandei tickets já raclemei lá e até agora nada só vou falar uma coiisa se não chegar até hoje estarei denunciando a z8 por falsa calunia.
-
duvinhadapg escreveu: »Cara já mandei tickets já raclemei lá e até agora nada só vou falar uma coiisa se não chegar até hoje estarei denunciando a z8 por falsa calunia.
Em todos os casos, somente por lá seu problema será resolvido, aqui não temos como o auxiliar.