Cade as caixas da missao do dia k7 ?
[font=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]cade as caixas meo ?[/font]
[font=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]ja faz 3 dias completei as missÃo dos 3 dias atÉ agr nada das caixas chegarem jÁ vi gente ganhando as armas que estÃo nas caixas porÉm atÉ agr nÃo chegou aqui mds esse evento ta off ? [/font]
[font=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]ja faz 3 dias completei as missÃo dos 3 dias atÉ agr nada das caixas chegarem jÁ vi gente ganhando as armas que estÃo nas caixas porÉm atÉ agr nÃo chegou aqui mds esse evento ta off ? [/font]
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Ocorreu alguns problemas e a equipe está verificando, caso não tenha recebido as caixas, logo mais cai, não se preocupe. (: -
Difícil essa situação, viu!
-
Muito difícil.... uma hora recebe ****
-
[QUOTE=[MOD]May;n953894]Bom dia, caro jogador.
Ocorreu alguns problemas e a equipe está verificando, caso não tenha recebido as caixas, logo mais cai, não se preocupe. (:[/QUOTE]
Ola mod...Bom aki foi diferente eu completei a missao do dia anterior(11/07/17) mas no site mostra que eu apenas fiz a missao diaria sendo que eu fiz tb a missao extra(no caso 200k pts de MZ) Poderia resolver logo...?grato!