evento missão do dia
boa tarde.
bom estou vindo aqui pois eu fiz as missão do evento missão do dias nos dias 10 e 11 e no acompanhamento de evento contabilizou tudo certinho masi ate agora não recebi nenhuma caixa
por que isso?
agradeço desde já.
bom estou vindo aqui pois eu fiz as missão do evento missão do dias nos dias 10 e 11 e no acompanhamento de evento contabilizou tudo certinho masi ate agora não recebi nenhuma caixa
por que isso?
agradeço desde já.
Comentários
-
Difícil essa situação, viu!
-
Estou nessa msm situação fiz o evento mais não recebi as caixas que devia receber!
-
O evento está muito bugado e temos que aguardar eles corrigirem isso. Eu fiz as missões do dia 10,11 e 12 ( hoje) , e recebi 6 cxs até o momento , ou seja aparentemente só as caixas do dia 10 que não foram entregues ( pelo menos pra mim por enquanto é isso ) .
-
para mim tbm ta assim n chego nada ainda
-
Também estou tendo problemas nas entregas das caixas completei as do dia 10,11,12 contaram no site mais ainda não recebi assim como as caixas do modo zumbi 3 não consigo abrir nenhuma caixa especial !!
-
Olá, Como vai?
Houve alguns problemas na entrega das premiações, mas não se preocupe, se você fez, irá receber, eles já estão entregando, pode demorar um pouco, mas você vai. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n953986]Olá, Como vai?
Houve alguns problemas na entrega das premiações, mas não se preocupe, se você fez, irá receber, eles já estão entregando, pode demorar um pouco, mas você vai.[/QUOTE]
Recebi a de dia 10 e 12, já a de ontem não chegaram ate agora.