Um bug pior do que o outro ...
hj coloquei 30 reais de zp roletei na caixa nobre e depois foi rolete na caixa hatromida e segundo caixa a baixo quando eu comprei 10 caixa quando foi pega a minha 10 caixa cade sumiu ... eu so quero as minha caixa por que eu paguei por elas entao eu quero fora a do evento tambem que ate hj nao apareceu ... espero que eu seja respondido logo ...
Comentários
-
Olá, Como vai?
Poderia explicar melhor? Eu não entendi muito bem o que você quis dizer.
Espero resposta. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n953991]Olá, Como vai?
Espero resposta.[/QUOTE]
eu comprei 10 caixa a nobre eu roletei certo!? depois comprei mais 10 andromeda ... nao apareceu andromeda tipo sumiu do nada eu queria saber porque ??? -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n953991]Olá, Como vai?
Espero resposta.[/QUOTE]
tipo eu comprei nao roletei na caixa andromeda sumiu agora eu fico sem caixa -
Você já foi no baú do mercado negro?
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n954038]Você já foi no baú do mercado negro?[/QU
ja fui la e nao tinha nada .. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n954038]Você já foi no baú do mercado negro?[/QUOTE]
pelo jeito ninguem vai resolver o me Problema!? abri essa topico atoa!? Brincadeira infelizmente so no crossfire e assim !!!:(:( -
O problema é que você não explica direito. Falou 5 vezes e não deu pra entender nenhuma.
Deixa eu ver se eu entendi, Você comprou 10 caixas nobre/''VITORIOSA ELITE'', roletou e deu tudo certo né isso? Depois comprou mais 10 caixas andrômeda e quando foi roletar as caixas sumiram? Pelo que entendi foi isso. Pelo que sei toda compra e tudo que você ganha permanente no jogo fica registrado. Na minha época no NA, ao menos no site antigo, tinha o histórico de todas as compras, até o GP e ZP gasto. Tenha paciência e envie um ticket para o suporte, se realmente tiver comprado e não tiver roletado, eles darão outras caixas. -
Olá, peço que abra um ticket no suporte técnico para verificarmos a sua situação.