Interliga 2017 (CAMPEONATO PRESENCIAL)
Comentários
-
Só tem evento bom assim em SP
-
Queria participar
-
Ai se eu fosse criança de novo haha
que motivação em haha -
Que venham mais camp desse aqui no RJ! estou no aguardopena que aqui nao tem lan house que participeSo falto uma lan mais pertoTiGRAOterro escreveu: »Só tem evento bom assim em SPRaonigarcias escreveu: »Queria participar
-
Meus Deus mano tudo e sao paulo, quero participar como eu faço ??
-
Vou Da De tudo pra ganhar
-
Eu moro em São Gonçalo aqui tem 2 Lan como Faso pra escreve no campeonato e si vai ter aqui no rio
-
hjfujtfujyr escreveu: »Meus Deus mano tudo e sao paulo, quero participar como eu faço ??
Para participar, basta se cadastrar em nosso site e jogador nossos torneios através de uma Lan House parceira da Wyro Games.ivanadecassi escreveu: »Eu moro em São Gonçalo aqui tem 2 Lan como Faso pra escreve no campeonato e si vai ter aqui no rio -
Boa sorte para os participantes
-
Evento TOP !!!
Poderia deixa eu organizar um no Rio de Janeiro, aqui a comunidade jogadora é bastante grande! -
Gostei gostei
-
eu gostei basomenos
-
Queria muito, pela que falta equipe :c
-
feliipe2013 escreveu: »Tinha q ter pro brasil inteiro, queria participar mais eu moro no paranÁ
Pra competir precisa de quer M
? -
Um belo e excelente campeonato com premiações muito desejadas por muito jogador por aí! :rolleyes:
Boa sorte aqueles que participarem! -
WyroSuporte escreveu: »
Ok que venha firme porque vou esta presente ;D -
Queria saber como faz para registrar e ganha pontos que eu tenho faz tempo já a conta la no site de vocês e to sem nenhum ponto.
Infezlimente por aqui não é muito perto a lan house mais boa sorte a todos queria tanto esseCARTÃO POSTAL
mais se tiver na minha cidade vou pegar concerteza FOCO HL5K -
Campeonato show de bola, parabéns Wyro!
-
O campeonato presencial já aconteceu, as inscrições para a temporada de primavera já encerraram, portanto, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.