recuperação de conta

neste dia 08/0717 após uma compra de zp,não consigo mais me conectar-se a minha conta,fiz um pedido a um amigo para que roletasse as caixas que tinha comprado,ja que ele e um you tuber e o ajudaria em seu canal,mais um tempo depois de-lhe ter passado o id e login nao consigo mais logar em minha acc,mandei ticket no mesmo dia 08/07 para a equipe da z8,mais não me responderam o que devo fazer?agradeço desde já a quem poder me ajudar!

Comentários

• Boa tarde!

O que você pode fazer neste momento é apenas aguardar uma resposta através do ticket, por aqui não podemos te ajudar. Todavia, não abra mais que 1 ticket para o mesmo assunto, isso faz com que ele volte ao final da fila.
    O prazo é de 1 à 3 dias úteis, mas pode se estender em períodos de alto fluxo de tickets.

Um aviso:
    As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança.
    A Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.