Caindo de todas sala ping vai a 8k do nada.
Antes que comentem que seja algum problema na minha conexão com a internet quero que saibam que fiz alguns testes de estabilidade de conexão e esta tudo OK
pinguei o ip do cf 67.16.168.129 no CMD por mais de 2 horas e não ouve oscilação nenhuma no ping.Como pode dentro do jogo ir a 5k 6k?
Sem respostas CTRL C+ CTRL V por favor.
pinguei o ip do cf 67.16.168.129 no CMD por mais de 2 horas e não ouve oscilação nenhuma no ping.Como pode dentro do jogo ir a 5k 6k?
Sem respostas CTRL C+ CTRL V por favor.
Comentários
-
Boa noite, DE_DUSTY!
Agora a noite sofremos ataques de DDOs, talvez isso também tenha acontecido em um horário mais cedo, eu particularmente não estava presente. Vamos verificar como essa questão vai se manter pra você amanhã em outros horários, e volte após isso para nos manter informados. -
O problema persiste. Já nao sei mais oque fazer, acho que cheguei ao ponto de desistir do crossfire, infelizmente apos 5 anos de jogo.
Quanto a minha conexão a internet sao 10mbs de LINK DEDICADO ou seja a velocidade e estabilidade é maravilhosa, jogo paladins com ping 45 (Não muda nunca independente de horario) -
Hoje não deu pra fazer missão quer só ver...