Me tirando denovo z8 obrigado !

Bom hoje fui tentar ir ranked para recuperar os pontos que perdi ontem adivinha ? Fui 1 ranked tava ganhando de 3 a 0 caiu 2 cara do meu time perdi obrigado depois fui outra ranked ja comeÇo com menos 1 no meu time perdi denovo muito bom obrigado

Comentários

• namoral mano to aqui mandando essas parada porque to mais [REMOVIDO] do que nunca não tem jeito manow n sei oque eu faço
    Quero saber oque eu posso fazer para ir uma ranked que tenha 5 caras no meu time e o jogo nÃo caia ou nÃo saia ninguem do meu time oque eu faÇo me fala ? Me fala ?
  • Olá, Como vai?

Pode ter sido problema com eles, não com o jogo, infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso, o único jeito é continuar jogando para recuperar seus pontos, lamento.
  • eu sei malz ai fiquei [REMOVIDO] vei n tinha jeito deu muita raiva
  • Tem un jeito de arrumar esse erro.

Primeiro: Use o advanced system carie.

Segundo, faça isso:

[QUOTE=[MOD]May;n942983]Bom dia, caro jogador.

Este erro geralmente ocorre quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados.

Siga os passos a seguir:
    1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
    2 - Clique em Iniciar;
    3 - Clique em Executar;
    4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
    5 - Digite ipconfig /flushdns
    6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Caso isso não resolva seu problema, tente:

No prompt de comando
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e/guias/167935

Informe resultados.[/QUOTE]

Terceiro, faça isso:

[video=youtube_share;VVmn92emv_Q]https://youtu.be/VVmn92emv_Q[/video]

Quarto e último:

Quando fores entrar na ranquiada tente entrar por servidores vazios ou com muita pouca gente. Já fiz isso e funcionou!