Ping Elevado.
A mais ou menos 2 dias meu ping está cravado no 220, não só meu, mas como alguns vizinhos estão com o mesmo problema, já tentei utilizar outro provedor de internet e o ping varia pouquíssimo. Alguns amigos, de estados mais afastados de SP também estão o com mesmo problema. A empresa está sabendo de algum problema relacionado a Latência que afeta jogadores de estados onde não possuí servidores do CrossFire? [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/2uo48zs.png"}[/IMG2]

Ping Normal: 17 a 25 .
Belo Horizonte-MG NET

Ping Normal: 17 a 25 .
Belo Horizonte-MG NET
Comentários
-
Aqui desde ontem o jogo ta caindo direto, com a internet ok. Tem vez q o ping nem sobe somente trava e vai pro lobyy.
Mas quando eu pingo no CMD o ping do cf esta sempre o mesmo, pingo usando o comando( ping -t) deixei uma 2 horas e sequer ouve uma oscilação ou perca de conexão.firewall desativado, antivírus desativado, dns trocado e nada.
decepção -
Boa noite, _G_Martins!
Não temos informações específicas sobre as operadoras de telefonia no Brasil com relação a latência, alterações e demais informações. Mas como você mesmo percebeu que com um determinado provedor você sofre essa oscilação muito mais do que em outro, é possível notar que o problema vem da operadora de telefonia, como sempre explicamos aqui no fórum. Alguns casos podem ocorrer com jogo quando sofremos os ataques de DDOs, ou alguma instabilidade na conexão do servidor, porém a maioria das vezes em massa é por conta da qualidade das provedoras de internet do Brasil.