Esclarecimento - Missão de Comparecimento e Caixas MZ
Olá, comunidade!
Como todos sabem, após a primeira atualização de Julho tivemos um pequeno problema com a Missão de Comparecimento e também com as caixas de Modo Zumbi.
Ela fica se repetindo a cada vez que entramos no baú ou trocamos de servidor, e nisso os itens não são enviados ao nosso inventário. O mesmo se repete com as caixas de MZ, ao tentar abri-las aparece um erro de confirmação.
Com isso, recebemos inúmeras reclamações a respeito deste mesmo assunto.
O objetivo desse tópico nada mais é que esclarecer a vocês que estamos cientes sobre essas questões, e que os GMs estão trabalhando para que sejam resolvidas o quanto antes.
Pedimos desculpa pelo ocorrido e contamos com a compreensão de todos vocês!
Como todos sabem, após a primeira atualização de Julho tivemos um pequeno problema com a Missão de Comparecimento e também com as caixas de Modo Zumbi.
Ela fica se repetindo a cada vez que entramos no baú ou trocamos de servidor, e nisso os itens não são enviados ao nosso inventário. O mesmo se repete com as caixas de MZ, ao tentar abri-las aparece um erro de confirmação.
Com isso, recebemos inúmeras reclamações a respeito deste mesmo assunto.
O objetivo desse tópico nada mais é que esclarecer a vocês que estamos cientes sobre essas questões, e que os GMs estão trabalhando para que sejam resolvidas o quanto antes.
Pedimos desculpa pelo ocorrido e contamos com a compreensão de todos vocês!
Tenham um ótimo jogo!
Comentários
-
Que bom que emfim um esclarecimento oficial sobre esses erros que vem ocorrendo .
-
Excelente explicação!
-
Quero saber das cx de segunda, ate agora nada delas cair na minha conta
-
Ainda bem , estava pensando que era meu PC kk
-
[quote=[mod]tom;n954020]
[/quote]
bela explicaÇÃo -
Coisa chata ter que ficar escolhendo arma toda vez que troca de servidor -.-' tomara que resolvam logo
-
Boa explicação. Tomara que resolvam logo.
-
Valeu pelo comunicado, espero que resolvam isso o mais breve possível.
-
150 caixas especiais já que não dá para abrir. Vamos esperar né.
-
Provavelmente só vai resolver na próxima ATT, o comunicado foi só um "cala boca e parem de reclamar, os itens são gratuitos, damos eles se quisermos" ..
-
Provavelmente só vai resolver na próxima ATT, o comunicado foi só um "cala boca e parem de reclamar, os itens são gratuitos, damos eles se quisermos" ..
Boa noite, PAODOCEU!
Na verdade o comunicado não foi um cala a boca! O intuito do tópico é notificar aos muitos jogadores que estavam vindo ao fórum "cobrando" uma posição sobre o erro, erro esse que veio junto com a primeira atualização de julho. A Z8Games presa por seus jogadores, então nada mais justo do que notificá-los via fórum que o problema não está passando despercebido, e que irá ser corrigido o quanto antes, mas para isso, a Z8Games (distribuidora do jogo) precisa esperar que a SmileGate (desenvolvedora do jogo) mande uma patch de correção.
Espero que entenda a situação e aguarde mais um pouco, pois o erro será corrigido o quanto antes e tudo voltará ao normal.
Tenha um bom jogo! -
A conta do meu irmão está com esse problema de comparecimento ...
espero que volte ao normal nessa att ! -
Vamo que vamos
-
É complicado, pois na minha acc principal ocorre isso do bug do comparecimento, e em outra não... =/
Espero que em breve consigam arrumar -
Até que fim se posicionaram sobre isso. Estou travado nas 2 contas pra escolher 1 pistola... Complicado
-
Muito bom saber que algo realmente está sendo feito para melhorar esse erro que se repetiu esses ultimos dias.
-
Graças a Deus, eu já não estava mais aguentando aquela mensagem chata
-
estamos aguardando melhorias ...
-
tenho só uma pergunta, e os dias a mais que a gente compareceu, pois, pelo menos na minha ace e compareci 3 dias vendo a mesma coisa vai continuar de lá ou vai pra onde eu deveria está
-
atÉ que fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
-
Ainda Bem Que Vão Arrumar Tenho +10 Caixas Especias [
-
Go CROSSFIRE
Boa explicação. -
Esses karas que pensam que é fácil administrar e resolver problemas de um jogo online e grande como este deveriam calar a boca e tentar ser mais maduros para entender comunicados... Enfim, muito bem explicado e espero que consigam consertar até pq não atrapalha tanto não. Vlw Gm's!!!
-
Estou louco pra abrir as minhas caixas de MZ.:)
-
Demoraram um pouco para notificar, mas notificaram. Obrigado pelo esclarecimento.
-
Ótimo ! Bom saber que vocês estão de olho !! Estamos no aguardo !!
-
Belo esclarecimento, ja estava na hora...
-
Vlw mod tom espero que isso se resolva o quanto antes , pois esses tipos de erro e os mais irritantes que já vi em toda minha vida :P
-
tomara que arrumem logo ^^ na segunda att
-
Esta discussão está fechada.