Esclarecimento - Missão de Comparecimento e Caixas MZ
Olá, comunidade!
Como todos sabem, após a primeira atualização de Julho tivemos um pequeno problema com a Missão de Comparecimento e também com as caixas de Modo Zumbi.
Ela fica se repetindo a cada vez que entramos no baú ou trocamos de servidor, e nisso os itens não são enviados ao nosso inventário. O mesmo se repete com as caixas de MZ, ao tentar abri-las aparece um erro de confirmação.
Com isso, recebemos inúmeras reclamações a respeito deste mesmo assunto.
O objetivo desse tópico nada mais é que esclarecer a vocês que estamos cientes sobre essas questões, e que os GMs estão trabalhando para que sejam resolvidas o quanto antes.
Pedimos desculpa pelo ocorrido e contamos com a compreensão de todos vocês!
Como todos sabem, após a primeira atualização de Julho tivemos um pequeno problema com a Missão de Comparecimento e também com as caixas de Modo Zumbi.
Ela fica se repetindo a cada vez que entramos no baú ou trocamos de servidor, e nisso os itens não são enviados ao nosso inventário. O mesmo se repete com as caixas de MZ, ao tentar abri-las aparece um erro de confirmação.
Com isso, recebemos inúmeras reclamações a respeito deste mesmo assunto.
O objetivo desse tópico nada mais é que esclarecer a vocês que estamos cientes sobre essas questões, e que os GMs estão trabalhando para que sejam resolvidas o quanto antes.
Pedimos desculpa pelo ocorrido e contamos com a compreensão de todos vocês!
Tenham um ótimo jogo!
                Comentários
- 
            Que bom que emfim um esclarecimento oficial sobre esses erros que vem ocorrendo .
- 
            Excelente explicação!
- 
            Quero saber das cx de segunda, ate agora nada delas cair na minha conta
- 
            Ainda bem , estava pensando que era meu PC kk
- 
            [quote=[mod]tom;n954020]
 [/quote]
 bela explicaÇÃo   
- 
            Coisa chata ter que ficar escolhendo arma toda vez que troca de servidor -.-' tomara que resolvam logo
- 
            Boa explicação. Tomara que resolvam logo.
- 
            Valeu pelo comunicado, espero que resolvam isso o mais breve possível.
- 
            150 caixas especiais já que não dá para abrir. Vamos esperar né.
- 
            Provavelmente só vai resolver na próxima ATT, o comunicado foi só um "cala boca e parem de reclamar, os itens são gratuitos, damos eles se quisermos" ..
- 
            Provavelmente só vai resolver na próxima ATT, o comunicado foi só um "cala boca e parem de reclamar, os itens são gratuitos, damos eles se quisermos" ..
 Boa noite, PAODOCEU!
 Na verdade o comunicado não foi um cala a boca! O intuito do tópico é notificar aos muitos jogadores que estavam vindo ao fórum "cobrando" uma posição sobre o erro, erro esse que veio junto com a primeira atualização de julho. A Z8Games presa por seus jogadores, então nada mais justo do que notificá-los via fórum que o problema não está passando despercebido, e que irá ser corrigido o quanto antes, mas para isso, a Z8Games (distribuidora do jogo) precisa esperar que a SmileGate (desenvolvedora do jogo) mande uma patch de correção.
 Espero que entenda a situação e aguarde mais um pouco, pois o erro será corrigido o quanto antes e tudo voltará ao normal.
 Tenha um bom jogo!
- 
            A conta do meu irmão está com esse problema de comparecimento ...
 espero que volte ao normal nessa att !
- 
            Vamo que vamos
- 
            É complicado, pois na minha acc principal ocorre isso do bug do comparecimento, e em outra não... =/
 Espero que em breve consigam arrumar  
- 
            Até que fim se posicionaram sobre isso. Estou travado nas 2 contas pra escolher 1 pistola... Complicado  
- 
            Muito bom saber que algo realmente está sendo feito para melhorar esse erro que se repetiu esses ultimos dias.
- 
            Graças a Deus, eu já não estava mais aguentando aquela mensagem chata
- 
            estamos aguardando melhorias ...
- 
            tenho só uma pergunta, e os dias a mais que a gente compareceu, pois, pelo menos na minha ace e compareci 3 dias vendo a mesma coisa vai continuar de lá ou vai pra onde eu deveria está
- 
            atÉ que fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
- 
            Ainda Bem Que Vão Arrumar Tenho +10 Caixas Especias [
- 
            Go CROSSFIRE
 Boa explicação.
- 
            Esses karas que pensam que é fácil administrar e resolver problemas de um jogo online e grande como este deveriam calar a boca e tentar ser mais maduros para entender comunicados... Enfim, muito bem explicado e espero que consigam consertar até pq não atrapalha tanto não. Vlw Gm's!!!
- 
            Estou louco pra abrir as minhas caixas de MZ.:)
- 
            Demoraram um pouco para notificar, mas notificaram. Obrigado pelo esclarecimento.
- 
            Ótimo ! Bom saber que vocês estão de olho !! Estamos no aguardo !!
- 
            Belo esclarecimento, ja estava na hora...
- 
            Vlw mod tom espero que isso se resolva o quanto antes , pois esses tipos de erro e os mais irritantes que já vi em toda minha vida :P
- 
            tomara que arrumem logo ^^ na segunda att
- 

Esta discussão está fechada.
            ![[1]Paranoid](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/88/navatar_7217188.jpeg)

![Lord[]](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/13/navatar_3507313.png)

![[]VtObaiD](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/16/navatar_2730216.jpeg)

![]Flavia](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/81/navatar_2375081.jpeg)

![[ByeGuria]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/42/navatar_14328142.jpeg)