Compra de ZP
- Olá, estou tendo problemas para comprar ZP com o cartão de crédito, Alguma solução ?
Diz que esta indisponivel no momento, Isso é pra todos ou só pra mim ?
Agradeço desde Já
Diz que esta indisponivel no momento, Isso é pra todos ou só pra mim ?
Agradeço desde Já

Comentários
-
Boa noite, KAPITAOBR!
O que está indisponível no momento, é após você fechar todos os dados da compra ou o sistema em si ao selecionar a opção de cartão de crédito? -
Boa noite Tutty
Opção de pagamento Temporariamente IndisponívelMsgID: 1JJCCFGV79RF
Desculpe o transtorno.
Cartões de crédito estão indisponíveis no momento, mas você ainda pode usar um cartão de crédito ou débito para comprar códigos Rixty de um de nossosRevendedores Autorizados ou pagar com umaForma de Pagamento em Dinheiro. -
Boa noite Tutty
Opção de pagamento Temporariamente IndisponívelMsgID: 1JJCCFGV79RF
Desculpe o transtorno.
Cartões de crédito estão indisponíveis no momento, mas você ainda pode usar um cartão de crédito ou débito para comprar códigos Rixty de um de nossosRevendedores Autorizados ou pagar com umaForma de Pagamento em Dinheiro.
estou com o mesmo problema ele ocorre ao escolher opçao cartao de credito escolher a quantia apertar confirmar e manda espera 5 seg aparece outro botao confirmar e da o erro e aparece o que o kapitao mencionou mas quando selecionei o de 9k e apertei confirmar foi para o local onde coloca os dados e tempos depois cliquei em 9k e ja estava tambem indisponivel -
Obrigada pessoal pelas informações!
Encaminharei o ocorrido para nossa equipe verificar o que está ocorrendo, e assim que tivermos um posicionamento, informaremos vocês. ;D