Como Coloca Assinatura no fórum ?
Já tentei por de varias forma e não consigo será que tem alguém ai que pode me ajuda, pois não tem em luga nem hum explicando corretamente.

Comentários
-
Quem sabe antes tu não conseguia porque precisava ter 100 posts no minimo. [h=1]Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.[/h]
-
Simples! Clique aqui!
-
mecmonster escreveu: »Simples! Clique aqui!
• Obrigada vou tenta esse modo aimecmonster escreveu: »Simples! Clique aqui!
ta dando esse erro sera que pode me ajuda ?- Sua assinatura não pode ser maior do que 200 caracteres , incluindo BB marcação código. (sigtoolong_includingbbcode)
-
[QUOTE=[ByeGuria];n954356]
ta dando esse erro sera que pode me ajuda ?- Sua assinatura não pode ser maior do que 200 caracteres , incluindo BB marcação código. (sigtoolong_includingbbcode)
[/QUOTE]
Na realidade se você for upar uma imagem ela terá que ser 400x100. Escreva algo que defina seus objetivos no CF ou algo que te complete. Pode ser alguma frase da hora de algum filme. Tipo: powers gril ou
By the crossed bullets I live for you! -
mecmonster escreveu: »
Na realidade se você for upar uma imagem ela terá que ser 400x100. Escreva algo que defina seus objetivos no CF ou algo que te complete. Pode ser alguma frase da hora de algum filme. Tipo: powers gril ou
By the crossed bullets I live for you!
Vlw. Consegui acho que agora deu certo né ?mecmonster escreveu: »
Na realidade se você for upar uma imagem ela terá que ser 400x100. Escreva algo que defina seus objetivos no CF ou algo nque te complete. Pode ser alguma frase da hora de algum filmes.
Muito obrigada você e de mais , acho que agora foi '-' -
[QUOTE=[ByeGuria];n954372]
Muito obrigada você e de mais , acho que agora foi '-'[/QUOTE]
Sempre as ordens, pois amo essa comunidade, mesmo que muito não gostem de mim. -
nss tbm queria saber vou tentar aki
-
[QUOTE=[ByeGuria];n954370]
Muito obrigada você e de mais , acho que agora foi '-' [/QUOTE]
Problema resolvido, prefixo alterado e tópico movido para a área correta!
Deixarei abaixo um guia de como fazer várias citações (multiquote) em um tópico.