Sobre o evento do dia
Queria informar que completei as duas missões do dia 10/07 no caso a missão do zumbi e a missão extra e até agora não recebi as caixas, apenas recebi as caixas do dia 11/07 e no site está 1/2 sendo que fiz as duas.
print http://prntscr.com/fuzd80
print http://prntscr.com/fuzd80
Comentários
-
Estamos verificando se ocorreu algum erro neste evento, caso tenha acontecido estaremos colocando uma postagem oficial aqui no fórum.
-
preciso que resolvam isso, eu gastei missão extra atoa, fiz duas e conto uma aff.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n954241]Estamos verificando se ocorreu algum erro neste evento, caso tenha acontecido estaremos colocando uma postagem oficial aqui no fórum.[/QUOTE]
SE vc fizer o cálculo, são 3 cxs por misão ou seja 12 , pois são 4 dias, mais as missões extra seriam + 12 = 24, e no final dobrariam as caixas em um total de 48 caixas, mas até agora só recebi 12 e todos sabemque o evento bugou e o Gm responde erroneamente um ticket msm vc printando que fez tudo, realmente uma piada esse suporte -
MichaelFury escreveu: »
SE vc fizer o cálculo, são 3 cxs por misão ou seja 12 , pois são 4 dias, mais as missões extra seriam + 12 = 24, e no final dobrariam as caixas em um total de 48 caixas, mas até agora só recebi 12 e todos sabemque o evento bugou e o Gm responde erroneamente um ticket msm vc printando que fez tudo, realmente uma piada esse suporte
Na verdade acho que você está errado, as caixas são 3 por dia, sendo 4 dias o total de 12, se vai ser dobrada da um total de 24 e não 48 caixas. Cuidado porque a piada pode não está na resposta do surporte e sim na falta de atenção ao ler as coisas. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n960941]
Na verdade acho que você está errado, as caixas são 3 por dia, sendo 4 dias o total de 12, se vai ser dobrada da um total de 24 e não 48 caixas. Cuidado porque a piada pode não está na resposta do surporte e sim na falta de atenção ao ler as coisas. [/QUOTE]
Ai é entendimento, te endendo, mas deveria ser mais explicado, pois havendo duas missões dia, entende-se que são independentes e sendo assim 6, agora no ponto de vista da Z8 entende-se que são as duas juntas p valer uma missão, por isso vai do ponto de vista, mas o importante é que recebi todas cxs então estou satisfeito