ZP
Alguns minutos atras fui comprar zp por cartao de credito mas apareceu a seguinte mensagem apos escolher a quantia de zp ´Opção de pagamento Temporariamente Indisponivel
Desculpe o transtorno.
Cartoes de credito estao indisponiveis no momento,mas voce ainda pode usar um cartão de crédito ou débito para comprar códigos Rixty de um de nossosRevendedores Autorizados ou pagar com umaForma de Pagamento em Dinheiro.
Gostaria de saber se para voces tambem esta assim pois quero participar do evento amor e sangue mas nao sei quanto tempo esse erro pode durar
Desculpe o transtorno.
Cartoes de credito estao indisponiveis no momento,mas voce ainda pode usar um cartão de crédito ou débito para comprar códigos Rixty de um de nossosRevendedores Autorizados ou pagar com umaForma de Pagamento em Dinheiro.
Gostaria de saber se para voces tambem esta assim pois quero participar do evento amor e sangue mas nao sei quanto tempo esse erro pode durar
Comentários
-
Boa noite henriquebre!
Este problema estava acontecendo com alguns jogadores e a princípio já foi reparado.
Você já conseguiu realizar a sua compra ou o problema ainda persiste?
Tópico movido para a área correta!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n954262]Boa noite henriquebre!
Este problema estava acontecendo com alguns jogadores e a princípio já foi reparado.
Você já conseguiu realizar a sua compra ou o problema ainda persiste?
Tópico movido para a área correta!
[/QUOTE]
ainda persiste -
henriquebre escreveu: »
ainda persiste
Boa noite!
Repassamos novamente a nossa equipe que irá verificar o que está acontecendo, assim que tivermos noticias, iremos voltar aqui para mante-lo informado.
Obrigada por compartilhar o ocorrido.