FÉrias prejudiciais !!
Boa Noite...Além dos grandes erros e alguns problemas no jogo,As férias são os piores meses para se jogar CROSSFIRE !!
ALÉM DOS PROBLEMAS NOS SERVIDORES ,PREJUDICANDO TAMBÉM NAS PARTIDAS RANQUEADAS COM O CAIMENTO DA SALA,Vocês poderiam efetuar uma atualização no anti-hack sempre nas atualizações das FÉRIAS...Já vi muitos jogadores falando que o sistema de ban não está adiantando nada,Bom eu não sei sobre esse assunto mas que o jogo ficou sem hack por algum tempo todos os jogadores perceberam!!
Mais não sei oque acontece nessa época ninguém consegue jogar direito isso prejudica muito,não da para se divertir direito e quem chega cansado do trabalho ao invés de rir e se divertir vai se aborrecer por alguns players que não tem skill e usam programas ilegais !! Espero que isso mude daqui pra frente.
ALÉM DOS PROBLEMAS NOS SERVIDORES ,PREJUDICANDO TAMBÉM NAS PARTIDAS RANQUEADAS COM O CAIMENTO DA SALA,Vocês poderiam efetuar uma atualização no anti-hack sempre nas atualizações das FÉRIAS...Já vi muitos jogadores falando que o sistema de ban não está adiantando nada,Bom eu não sei sobre esse assunto mas que o jogo ficou sem hack por algum tempo todos os jogadores perceberam!!
Mais não sei oque acontece nessa época ninguém consegue jogar direito isso prejudica muito,não da para se divertir direito e quem chega cansado do trabalho ao invés de rir e se divertir vai se aborrecer por alguns players que não tem skill e usam programas ilegais !! Espero que isso mude daqui pra frente.
Comentários
-
Apioado meu irmão!
-
Toda férias é a mesma coisa.É questão de se acostumar.
-
Não tenho essa dificuldade que você tem. mas concordo.
-
Os problemas dos servidores nada mais é que os ataques DDos que estamos sofrendo, infelizmente não estamos livres disso, tendo em vista que os servidores aqui no Brasil oferece uma estrutura razoável ás vezes incapaz de impedir que isso aconteça. Não estamos de braços fechados vendo tudo isso acontecer, a equipe está ciente e buscando soluções o mais breve possível, não é e nunca foi nossa intenção que o jogo sofra isso, nosso foco sempre foi progredir e oferecer uma instabilidade para que a comunidade possa se divertir sem que ocorra esses transtornos.