Dúvida - Evento ZP
Bom, eu tava olhando o padrão da data desse evento e percebi que geralmente é uma semana sim e outa não. E de acordo com a ultima data deduzi que começa no dia 14 (amanhã) e termina no dia 21.
POR EX: teve esse evento do dia 16 a 23 de junho e depois passou uma semana sem ter, ai teve de novo do dia 30 de junho a 07 de julho. e amanhã completa uma semana sem ter. Portanto a logica é que virá do dia 14 a 21 de julho.
Queria alguém (de preferencia um MOD) pra confirmar e me dizer se realmente é isso ou não.
OBS: estou precisando desse evento urgente antes do 17 pra eu comprar missão diária pra resgatar a Oficial MING (vou aproveitar e recarregar 140k pra pegar os 20% e participar do evento amor e sangue.)
POR EX: teve esse evento do dia 16 a 23 de junho e depois passou uma semana sem ter, ai teve de novo do dia 30 de junho a 07 de julho. e amanhã completa uma semana sem ter. Portanto a logica é que virá do dia 14 a 21 de julho.
Queria alguém (de preferencia um MOD) pra confirmar e me dizer se realmente é isso ou não.
OBS: estou precisando desse evento urgente antes do 17 pra eu comprar missão diária pra resgatar a Oficial MING (vou aproveitar e recarregar 140k pra pegar os 20% e participar do evento amor e sangue.)
Comentários
-
Espero que tenhas razão, pois a manhã, se tudo der certo, botarei meu zpzinho.
-
Os moderadores não podem te dar uma resposta concreta sobre isso, pois o evento não tem uma data definida. Porem, seu raciocínio esta certo, sempre vem uma semana sim outra não, mais precisamente nas sextas-feiras. Vale lembrar que pode vir outros eventos, como por exemplo compre ZP e receba caixas ou compre ZP e receba itens.
Também estou no aguardo, mal posso esperar para resgatar minha M4 RED DRAGON. -
Sugiro que aguarde o pronunciamento oficial, não temos esse tipo de informação. Caso seja certo o que você disse, amanhã terás a confirmação.
-
Boa lógica.
Espero também que venha ele ou o Evento Compre e ganhe caixas. -
Os moderadores não podem te dar uma resposta concreta sobre isso, pois o evento não tem uma data definida. Porem, seu raciocínio esta certo, sempre vem uma semana sim outra não, mais precisamente nas sextas-feiras. Vale lembrar que pode vir outros eventos, como por exemplo compre ZP e receba caixas ou compre ZP e receba itens. Isso mesmo que o Billi falou concordo
-
Muito bom, cm77.
Quer trabalhar com a gente no desenvolvimento de evento?
o evento de bônus ZP começa dia 14/07, sexta-feira. -
Obaaaaaaa!
O chefe bateu o martelo, teremos evento de ZP bonificado novamente!
Amanhã é GG, 140k de ZP na conta + a bonificação e ainda vou poder resgatar a tão sonhada M4A1-Red dragon! -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n954602]Muito bom, cm77.
Quer trabalhar com a gente no desenvolvimento de evento?[/QUOTE]
O.o Você mandou essa proposta falando sério? ou foi só uma "brincadeirinha" ?
Pois se estiver falando sério é logico que eu aceito a proposta -
O.o Você mandou essa proposta falando sério? ou foi só uma "brincadeirinha" ?
Pois se estiver falando sério é logico que eu aceito a proposta -
Wtf ? tendi nada ...
-
Não tem data certa para o evento
-
O cf tá tão ruim que eles deveriam colocar uma promoção compre 140k de zp e receba mais 140k de zp.