Qual é mais apelona, 9A-91 ou Steyr PDP?
Já jogo há bastante tempo de 9A-91 de gp e já vi como ela é boa e muitos dizem que ela é apelona. Já com a Steyr PDP do MN de gp não joguei tanto, porém já tive a impressão de ela ter algumas desvantagens em relação a 9A. O controle da precisão dos tiros parece ser pior que o da 9A e a maior velocidade me fez ter a impressão que as balas acabam ainda mais rápido que as da 9A. Então será que existe um conclusão da maioria dos jogadores que a 9A é mais apelona?
Comentários
-
Steyer PDP! Já consegui dar vário QS contra 9a91 e a curta distância, mas a steyr eu nunca consegui.
-
Eu acho a 9A mais apelona e melhor pra acertar tiros de longa distancia. Mas a Steyr não deixa de ser boa também , o poder de parada ajuda bastante em combates a curta distância , e também acho que as balas da Steyr acabam mais rapido.
-
Steyr pra modos c.e 9a-91 pra p.d. São duas armas que fazem estrago **** acredito que estejam no mesmo nível de "apelação"
-
Com certeza a Steyer Pdp!
-
9A91, Steyr é só pra curta e média distância, 9A continua boa de longe, principalmente no HS.
-
Eu acho que as duas tem o mesmo nível de "apelação". Só acho que a Steyr é meio ruinzinha pra matar de longe, ao contrário da 9A.
-
Tenho a leve impressão de que a Poder de parada foi nerfada. Seu dano não é o mesmo de quando chegou a nossa versão... pelo menos é oque parece
Agora a 9A-91, essa sim, o arminha boa! -
Eu prefiro a 9A-91, Steyr PDP abre muito a mira em comparação com a 9A (minha opinião).
Mas acredito que o estilo de jogo de cada um influencia bastante... -
Depende muito de cada jogador, a 9A-91 é uma arma rápida e potente, entanto a Steyr PdP em mãos de determinados jogadores se torna superior a 9A-91.
A habilidade de poder de parada da Steyr é um grande diferencial, onde muitos conseguem usar a mesma a seu favor perfeitamente. Por isso acho ela melhor que a 9A-91 em determinadas situações de jogo, porém é algo muito relativo. -
Eu tenho a 9A Scorpion, e nem uso, eu gasto 3 pente pra tira 65 de HP, me da uma raiva
Prefiro a PdP! -
Para o meu modo de jogo favorito (P&D), em comparação com a Steyr, a 9A91 é a melhor arma!
-
Dependendo do caso, Steyr PDP
-
Qual quer arma é apelona
basta saber jogar com ela ! -
Para mim em P&D a 9a eh bem melhor por conta de inimigos de longa distancia ja em C&E prefiro a Steyr PDP por conta de ela parar os inimigos !
-
Ambas tem suas vantagens e desvantagens,
9A91:- Recoil quase Zero
- Boa em todas as distâncias
- Poucas balas(Desce igual Agua)
Steyr PDP:- Recoil médio
- Boa somente em Pequena e média distância
- Possui poder de parada
- Munição também Desce igual Agua
Conclusão: Prefiro a 9A por ser um Rifle e dar conta dos inimigos a qualquer distância. Mas a PDP também é boa, porém é uma SMG,
e na minha opinião a unica SMG que pode ser comparada a Um Rifle no jogo é a SR3M. -
Prefiro as M4A1 Vips
- Recoil quase Zero
- Bastante balas (36-38)
- Varam 100%
- Tiram bastante dano
- Bônus VIPs
-
Pra pequenas distancias a PDP , já para médias e longas a 9a.
-
Eu particularmente não gosto da 9a91 , mais de stery PDP eu sei brincar em melhor arma para apelar para min . [h=2][/h]
-
não sei jogar muito de stery PDP mais tenho uma 9a91 escorpião, gosto de jogar com ela mais para mim acredito que seja 9a
-
Apelação nem existe.
-
Prefiro as M4A1 Vips
- Recoil quase Zero
- Bastante balas (36-38)
- Varam 100%
- Tiram bastante dano
E se tiver mais vips fica 39+, eu tenho a Prisma e a Diamante e minha Prisma fica com 39 -
E se tiver mais vips fica 39+, eu tenho a Prisma e a Diamante e minha Prisma fica com 39
Tenho um amigo que tem todas as M4 de 140k de ZP, quando ele coloca as 3 na bag ele fica com 42 balas haha
Mas ele ainda prefere usar AK's de MN, que acabam ficando com mais de 40 balas tbm -
PdP só é boa em curta distância a 9a também mais a steyr tem Poder de Parada que causa lentidão no inimigo... Na minha opinião é steyr para curta distância.