Quero meus itensssssssss !!!!!!!! :@
Terceira vez z8 nao to de brincadeira comprei 70 k de zp ja faz 3 dias que meus itens nao chegou estou falando serio eu vou denunciar vcs mano queros meus itens voces vao ser denunciado por falsa calunia nao to de brincadeira to muito bravoooooooooo quero meus itensssssssssss ja enviei 1 milhao de tickets e vcs nao responde ta bom eu to so me controlando até hoje se meus itens nao chega eu vou denunciar voces por falsa calunia nao estou de brincadeira é sério eu quero meus itens até hoje seis tão levando uma com a minha cara né tá achando que eu sou essas crianças que joga ai ja sou maior de idade nao estou pra brincadeira quero meus itens estou falando serio !!!!!!!!!! :@ :
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Me informe o nick da sua conta, vou pedir para verificarem. -
Primeiramente bom dia meu nick é tesssste porfavor ver se consegue resolver isso cara que eu estou ficando muito bravo com isso cara só comprei zp por causa da promoção amor e sangue caso ao contrario nem tinha comprado então faz favor e resolve isso e rapido que estou ficando sem paciencia
-
Olá;
Comuniquei a equipe, em breve seus itens serão enviados, não se preocupe. -
Vou esperar até hoje as 00:00 se não chegar irei na delegacia fazer queixa que eu não sou esses kids que tem no crossfire não ja sou adulto
-
z8 no meu comparecimento eu consegui o ticket de armas brancas mais os itens não estão vindo para o meu baú, e ja faz 3 dias nisso, por favor eu quero a minha pá