Tempo de Carregamento e "Out of Memory"
Olá gente bonita!!
Como dito no Conexão Z8 - Julho 2017 - 1ª atualização um tempo de carregamento foi adicionado ao entrar no baú e loja pela primeira vez. Isso foi feito como medida para diminuirmos as necessidades técnicas do "cliente" do jogo e o problema de "out of memory" que alguns jogadores estavam tendo.
O que vocês acharam dessa mudança? Respondam a enquete do link abaixo para sabermos a opinião de vocês
Como dito no Conexão Z8 - Julho 2017 - 1ª atualização um tempo de carregamento foi adicionado ao entrar no baú e loja pela primeira vez. Isso foi feito como medida para diminuirmos as necessidades técnicas do "cliente" do jogo e o problema de "out of memory" que alguns jogadores estavam tendo.
O que vocês acharam dessa mudança? Respondam a enquete do link abaixo para sabermos a opinião de vocês
Comentários
-
Fantástico!
Achei essa mudança grandiosamente boa, pois isso melhorou agora aquelas travadas que fazem todos virar os olhos que era de se estressar.
Além de conterem também umas mensagens que é bom lê-las e refletir um pouco de vez em quando! -
Olá,
Nunca tive problemas com o jogo, então da minha parte ficou no mesmo, agora como participo ativamente no TS3 oficial do Fórum, notei que diminuiu consideravelmente duvidas com esse
problema, faz tempo que não vejo alguém entrando pedindo ajuda de onde e como resolver.
TMJ! -
Enquete respondida com sucesso!
Eu, particularmente, nunca tive esse erro "out of memory". E o tempo de carregamento também não me atrapalha em nada. Se é benéfico para o jogo eu estou de acordo! ;3 -
apesar que nunca tive esse problema mas foi uma otima ideia tmj.
-
Eu nunca tive problemas com o erro "Out of Memory".
Pelo o que eu tenho visto, no fórum e no jogo, a ideia de colocar um tempo de carregamento tem resolvido este problema.
Não tenho visto relatos deste erro desde essa implementação. -
Foi muito bom, realmente amigos meus que se queixavam desses erros, nunca mais falou nada a respeito disso!
Por mim, continua normalmente! -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não tive mais problemas com este erro, acredito que foi solucionado com essas mensagens de carregamento.[/FONT]
-
Eu nunca tive problemas com o erro "Out of Memory
mas melhorou muito depois da atualização não vi mas ninguém reclamando -
Out of memory parou aqui, só o MZ3 Barragem ainda insiste em fechar sozinho aos 85% de carregamento
Todos os outros mapas de MZ funcionam normalmente.
-
Eu gostei da mudança, diminuiu bastante esse erro nos modos zumbis!
-
Out of memory parou aqui, só o MZ3 Barragem ainda insiste em fechar sozinho aos 85% de carregamento
Todos os outros mapas de MZ funcionam normalmente.
Mesma coisa aqui. -
Não sei nem oque dizer! Mais Meu comparecimento não ta rodando e toda vêz que relogo pede pra resgatar itens das armas e nunca e confirmada. Sò fica pedindo pra resgatar, sempre que mudo de servidor pede pra eu resgatar a arma e não vai pra frente a contagem de frequência gostaria que isso resolvesse pq da nos nervos! ;(
-
Respondido com prazer! Apesar de eu não ter este erro, não me atrapalha em nada as mensagens!
-
Que bom ...
-
Também não tive problema com o "Out of Memory" e achei as mensagens legais
-
Enquete respondida !!!! As mensagens não atrapalha em nada !
-
Sinceramente achei esses avisos bem chatos, Mas se é para corrigir problemas e melhora o jogo então vamos conviver com isso.
-
Essa mudança foi muito boa, eu particularmente sofria constantemente com este erro.
Após a atualização, não levei nenhum erro de out of memory.
O que passou a ocorrer, foi uma espécie de "bug" no sistema de comparecimento, onde não está registrando os dias que entro no jogo. -
OPINIÃO DA COMUNIDADE :rolleyes:
É SEMPRE IMPORTANTE NO ANDAMENTO DO JOGO
APESAR DE NÃO POSSUIR O ERRO, ALGO COM CERTEZA FOI IMPLEMENTADO A FAVOR
PARABÉNS. -
Bom... Nunca fui vítima do erro "Out of Memory" mais alguns segundos aguardando não faz mal para mim, tudo para um Crossfire melhor
-
Eu particularmente na tenho esse erro, mas se é para deixar o jogo melhor para todos, eu apoio.
-
Desde que lançou o mapa MZ3 Barragem , eu nunca conseguir joga-lo uma vez por causa deste erro , este problema comigo não foi resolvido.