Pedido.
Boa tarde Pessoal.
Venho aqui hoje ajudar e ser ajudado.
Estou precisando de edições sendo elas:
Intro Youtube/Capa para Youtube/ FT perfil Youtube.
( O estilo seria Dark )
Quem puder se oferecer pra fazer pra mim ficaria grato ( Que fique lindo kk ).
Posso ajudar o Player(a) com [Removido].
Obs: Estou lendo as regras de post e gerais do fórum, caso este tópico não seja permitido estarei deletando.
Abraços.
Venho aqui hoje ajudar e ser ajudado.
Estou precisando de edições sendo elas:
Intro Youtube/Capa para Youtube/ FT perfil Youtube.
( O estilo seria Dark )
Quem puder se oferecer pra fazer pra mim ficaria grato ( Que fique lindo kk ).
Posso ajudar o Player(a) com [Removido].
Obs: Estou lendo as regras de post e gerais do fórum, caso este tópico não seja permitido estarei deletando.
Abraços.
Comentários
-
Boa tarde LordShadow!
Certamente você irá conseguir alguém que possa lhe ajudar com o que precisa e esperamos ver em breve muitos vídeos do seu canal no Arte e Design!
Temos vários membros no nosso fórum que são feras em edições e que certamente poderão lhe ajudar com isto.
Quanto as regras não são permitidas compras, vendas ou trocas no nosso fórum, conforme a regra que segue abaixo:
• Proibido compra/venda/troca de qualquer mercadoria ou utilização de contas que não é de sua autoria. Este não é um fórum de comércio. Isso inclui a qualquer tipo de divulgação, seja de forma direta ou indireta.
Tópico movido para a área correta! -
*Obrigado pelo atendimento e por me corrigir, não era muito de frequentar este fórum, estou querendo ficar por dentro de tudo e as regras vou revisar-las perdoe pelo erro.
- Espero mesmo, vi algumas artes nesta seção do fórum lindas :eek:. Abraços RippeR. -
A Intro eu consigo fazer, é simples, mas não sou criativo com capas e fotos.
Se ninguém se candidatar a fazer a intro até 11h, eu me disponho, mas preciso do link do canal e nome do canal. -
Opa, tentei fazer:
A qualidade tá ruim pq eu renderizei assim, já tá com meu nick. -
Tem um cara no youtube chamado gabriel primeiro que pode lhe ajudar ou pode ser o [MOD]CodeBreak
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n954836]Opa, tentei fazer:
A qualidade tá ruim pq eu renderizei assim, já tá com meu nick.[/QUOTE]
Agradeço Code, aceitarei sim. Obrigado!
Já mando as coisas ta, link do canal e nome, só gostaria se possível que tivesse as cores vermelhas e pretas (kkkk Fascinado nessas cores). -
Não sei fazer mas boa sorte ai !