Evento Missão do Dia !
Completei Todos os Dias do evento e so recebi 6 caixas , Queria saber se o restante das caixas iram cair ainda hj ?
Comentários
-
Cara, na boa. Eu fiz o evento, tive que gastar 2 missões extras por dia para completar, e nada de caixas. Pediram para esperar que ia cair, mas na duvida enviar um ticket.
Pois é eu enviei, pediram para aguardar mais um dia util, aguardei, mandei outro, me mandaram enviar para outro local. Enviei, com tudo explicado.
inclusive com print de tudo, missões feitas, etc... abaixo print que tirei de ontem.
Acabei de receber uma resposta que eu fiquei impressionada.
Segue a mesma abaixo.Olá Jogador(a),
O evento foi encerrado e a premiação entregue. Confira em sua conta! Se recebeu esta mensagem então é porque o evento em questão terminou corretamente sem erros, ou se teve erros foram corrigidos, e todas as caixas foram entregues corretamente.
Caso você não tenha recebido os prêmios é porque não cumpriu com os requisitos do evento, boa sorte na próxima vez!
Game Master Viriato
Suporte Z8Games
Ticket ID: TSS-505-50089
Departamento:EventosNa boa, eu nem ia mais comentar aqui, só estou falando aqui, pois foi muito bom para mim, os bug's, a queda no ranq, etc... Eu ia colocar amanhã 140 zp para pegar a oferta. Ainda bem que a Z8 me tirou o Tesão de continuar aqui e também no jogo.
Isso que foi bom, não gasto mais nada aqui, vou brincar enquanto durar os 520 dias de colete e 460 de capacete. E esporadicamente.
Não estou nem mais ai pro jogo, pra eventos, pra este forum.
Só não me arrependo de duas coisas, de ter conhecido o moderador de teste TOM e o BiliMeendy, pessoas que ( pela dedicação ) me surpreenderam .
Me restou chorar, perder o tesão, e desligar o jogo. Thau e boa sorte para todos, eu to nem ai. -
Esse evento tá bugadão e me surpreende a demora pra ser corrigido isso. Fiz todos os dias e até agora recebi 9 cxs.
Meu acompanhamento de eventos :
[USER="12989090"]GABYSOLOF[/USER] não desanima assim por causa de um evento bugado , afinal isso é comum no CF ( já que provavelmente você é nova no jogo ) , e sobre respostas de ticket, podem até dizer que são respondidas manuais , mais eu duvido muito , muitas vezes vem umas respostas nada a ver.
Quando o evento buga e eu tenho a certeza de que fiz ele corretamente ,eu não me preocupo enviando ticket , eu aguardo até corrigirem. -
Os itens estão sendo entregues ao longo do dia, iremos verificar se está acontecendo algum erro na entrega.
-
Cara, na boa. Eu fiz o evento, tive que gastar 2 missões extras por dia para completar, e nada de caixas. Pediram para esperar que ia cair, mas na duvida enviar um ticket.
Pois é eu enviei, pediram para aguardar mais um dia util, aguardei, mandei outro, me mandaram enviar para outro local. Enviei, com tudo explicado.
inclusive com print de tudo, missões feitas, etc... abaixo print que tirei de ontem.
Acabei de receber uma resposta que eu fiquei impressionada.
Segue a mesma abaixo.Olá Jogador(a),
O evento foi encerrado e a premiação entregue. Confira em sua conta! Se recebeu esta mensagem então é porque o evento em questão terminou corretamente sem erros, ou se teve erros foram corrigidos, e todas as caixas foram entregues corretamente.
Caso você não tenha recebido os prêmios é porque não cumpriu com os requisitos do evento, boa sorte na próxima vez!
Game Master Viriato
Suporte Z8Games
Departamento:EventosNa boa, eu nem ia mais comentar aqui, só estou falando aqui, pois foi muito bom para mim, os bug's, a queda no ranq, etc... Eu ia colocar amanhã 140 zp para pegar a oferta. Ainda bem que a Z8 me tirou o Tesão de continuar aqui e também no jogo.
Isso que foi bom, não gasto mais nada aqui, vou brincar enquanto durar os 520 dias de colete e 460 de capacete. E esporadicamente.
Só não me arrependo de duas coisas, de ter conhecido o moderador de teste TOM e o BiliMeendy, pessoas que ( pela dedicação ) me surpreenderam .
Me restou chorar, perder o tesão, e desligar o jogo. Thau e boa sorte para todos, eu to nem ai.
Realmente aconteceu a msm coisa e a msm resposta Ctrl C + Ctrl V, pow ajuda ai Z8, faz uma correção para todos esses problemas que assim fica difícil..... -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n954821]Os itens estão sendo entregues ao longo do dia, iremos verificar se está acontecendo algum erro na entrega.[/QUOTE]
fala sério é claro que está com problema na entrega, centenas de jogadores com o mesmo problema, o que adianta tirar print se o GM vem com essa resposta pre determinada sem analisar? Ajuda ai neh -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n954821]Os itens estão sendo entregues ao longo do dia, iremos verificar se está acontecendo algum erro na entrega.[/QUOTE]
Esse erro na entrega meio que ficou claro ja !! -
Também não ganhei nada ainda...
-
cara, na boa. Eu fiz o evento, tive que gastar 2 missões extras por dia para completar, e nada de caixas. Pediram para esperar que ia cair, mas na duvida enviar um ticket.
Inclusive com print de tudo, missões feitas, etc... Abaixo print que tirei de ontem.
acabei de receber uma resposta que eu fiquei impressionada.
Segue a mesma abaixo.olá jogador(a),
o evento foi encerrado e a premiação entregue. Confira em sua conta! Se recebeu esta mensagem então é porque o evento em questão terminou corretamente sem erros, ou se teve erros foram corrigidos, e todas as caixas foram entregues corretamente.
Game master viriato
suporte z8games
ticket id: Tss-505-50089
departamento:eventosna boa, eu nem ia mais comentar aqui, só estou falando aqui, pois foi muito bom para mim, os bug's, a queda no ranq, etc... Eu ia colocar amanhã 140 zp para pegar a oferta. Ainda bem que a z8 me tirou o tesão de continuar aqui e também no jogo.
Só não me arrependo de duas coisas, de ter conhecido o moderador de teste tom e o bilimeendy, pessoas que ( pela dedicação ) me surpreenderam .
Me restou chorar, perder o tesão, e desligar o jogo. Thau e boa sorte para todos, eu to nem ai.
e colocam que este item foi esclarecido ?????? O que foi esclarecido ???????
nÃo tem nada esclarecido, tem erro, monte de gente sem receber, gm copiando resposta, moderadores dizendo que vÃo ver e sem nada fazer e diz que isso É esclarecer? Procurem no dicionÁrio o que É esclarecido.
É como a foto ilustra bem. É de chorar, tirar o tesÃo e desligar o jogo.
Principalmente para quem esta comeÇando agora, que É meu caso. -
e colocam que este item foi esclarecido ?????? O que foi esclarecido ???????
nÃo tem nada esclarecido, tem erro, monte de gente sem receber, gm copiando resposta, moderadores dizendo que vÃo ver e sem nada fazer e diz que isso É esclarecer? Procurem no dicionÁrio o que É esclarecido.
É como a foto ilustra bem. É de chorar, tirar o tesÃo e desligar o jogo.
Principalmente para quem esta comeÇando agora, que É meu caso.
Realmente é complicado, ter uma resposta desta é um absurdo, nem foi análisado, porém esperar para ver o que ocorrerá nesse evento, ajuda ai Z8 -
Olá Jogador(a),
Game Master Viriato
Suporte Z8Games
Mano, como um evento que esta rolando e dado como encerrado. Que piada !!