Ticket excluído

Meu ticket foi excluído e meu problema não resolvido.
Mandei um ticket hoje por volta das 13:40 da tarde relatando que não recebi o zp proveniente do depósito com cartão. O valor já foi debitado na minha conta o que significa que não pode ser problema com a bandeira, assim sendo, não há motivos para o f*cking zp não ter caído na conta.
E agora mais essa, o ticket que enviei simplesmente foi excluído do registro. Esse jogo já começa a me dar nos nervos.

Comentários

• Boa tarde!

As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.

Caso ainda não tenha recebido o ZP após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com a qual fez o pagamento.

Confira o contato das empresas aqui!
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n954585]Boa tarde!

As transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.

Caso ainda não tenha recebido o ZP após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com a qual fez o pagamento.

Confira o contato das empresas aqui![/QUOTE]

O zp ja caiu, mas ainda não explica por que o ticket foi excluído do registro...
  • xMolotov39x escreveu: »

O zp ja caiu, mas ainda não explica por que o ticket foi excluído do registro...

Olá novamente!

Verificamos e, em nosso sistema, consta que o seu último contato por ticket com nossa equipe foi há 44 dias.

Ressalto, também, que NENHUM ticket é fechado sem que uma resposta seja dada e que a nossa equipe não exclui NENHUM ticket, pois não temos motivo algum para tal.

Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.